Deputado Distrital Valdelino Barcelos e Ibaneis Rocha participam de evento do COPEV na Estrutural

O Deputado Valdelino Barcelos (PP) esteve presente na reunião do Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal – COPEV, na noite desta segunda-feira (6/6), na Estrutural

A Solenidade ocorreu na noite desta segunda-feira dia 6 de junho e teve início às 20 horas na Igreja Adeli do Pr. Gemiltom Damasco, que está localizada no Setor Central, área especial 7 da cidade estrutural. O Deputado Valdelino Barcelos foi uma das autoridades homenageadas durante a solenidade.
‘’ Hoje é uma noite que entramos para historia, comemorar os 23 anos do COPEV é fazer memória e celebrar com alegria cada vitória que Deus fez em nossas vidas e na vida daqueles que o Senhor confiou aos nossos cuidados, quero agradecer ao Governador Ibaneis Rocha e ao Deputado Valdelino Barcelos que não medem esforços em atender a população da Estrutural. ‘’ Ressalta Pastor Anfitrião Pr. Gemiltom Damasco.
A reunião teve como intuito, homenagear e agradecer o trabalho árduo dos pastores e pastoras da cidade, foram entregues por volta de 100 medalhas e 100 certificados para os membros ativos da igreja. O foi para comemorar também os 23 anos do conselho de pastores na Cidade da Estrutural.
‘’Quero aqui externar minha imensa alegria em está nesta noite abençoada por Deus, celebrando o 23º aniversario do COPEV, na Igreja Adeli do Pastor Anfitrião, Pr.Gemiltom Damasco, o qual saúdo a todos os pastores e pastoras que fazem partes dessa linda historia. Me sinto honrado e agradeço a presença do Governador Ibaneis Rocha o Deputado Valdelino Barcelos e outras autoridades as quais enriquecem e abrilhantaram o evento’’ Destaca um dos Presidentes de Honra, Pastor Melquisedeque.

O evento contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), ex-ministra Flávia Arruda (PL), o vice-governador do DF, Paco Britto (Avante), o deputado federal Júlio César (Republicanos) e do parlamentar que tem defendido as causas da COPEV, o Deputado Distrital, Valdelino Barcelos (PP).

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui