Délcio Luiz lança “Pra Não Sofrer”

Foto: Délcio Luiz_Divulgação

 

Délcio Luiz acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais, o single, “Pra Não Sofrer” e também em sua página oficial do YouTube, presenteando o público com mais um sucesso.

Pra Não Sofrer é de sua autoria em parceria com Alex Sereno e Rhuan André, a letra fala de um término de um relacionamento que faz partir o coração. É uma canção que muitos se identificam, que não conseguem acreditar que tudo acabou. Mas tem que ser forte e superar, ‘pra não sofrer’.

“Estou feliz com este novo single, espero que todos gostem. Pois é uma canção romântica, bonita e que fala de amor”, diz Délcio Luiz.

Délcio Luiz completou 30 anos de carreira e fez parte de grandes grupos de samba que marcaram sua história como, Fundo de Quintal, Sem Preconceito, Grupo Raça e Kiloucura, além de ser autor de mais de 500 canções que foram gravadas por diversos grupos e cantores, como, Molejo, Exaltasamba, Arlindo Cruz, Mumuzinho, Péricles, Thiaguinho, dentre outros mais.

Atualmente, segue em carreira solo fazendo shows por todo Brasil, apresentando sucessos que fazem parte da carreira, como, “Cilada”, “Marrom Bombom”, “Meu Casamento”, “Gamei”, “Eu e Ela”, “Conversa Fiada”, “A Carta”, “O Bem”, entre outros.

Ouça, Pra Não Sofrer” e confira a agenda de shows.

Junho:

15/06 – Quintal do JVM (Coelho Neto/ RJ)

16/06 – Bendito Boteco (Volta Redonda/ RJ)

19/06 – Bloco Os Psicodélicos (Campos de Coytacazes/ RJ)

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui