COVARDE mata namorada, tenta fugir, e mãe o entrega para a polícia no RJ

Família acredita que o crime tenha ocorrido por ciúmes; o homem foi preso em flagrante e autuado por homicídio, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo

Uma mulher de 28 anos foi assassinada dentro da casa do companheiro no último domingo (12/6). O crime ocorreu na parte da manhã na Zona Oeste do Rio de Janeiro e o suspeito é o namorado da vítima.

Segundo o portal g1, Lais Batista da Silva Rocha dos Santos, de 28 anos, havia saído com o namorado, identificado pela polícia apenas como M.R, para um bar no sábado (11/6). Os dois acabaram voltando para a casa da mãe do homem.

Pela manhã, a mãe do suspeito escutou um disparo dentro da casa e chamou a polícia. Ela impediu que o filho fugisse do local. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas Laís já estava morta. Familiares acreditam que o motivo tenha sido ciúmes.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) informou que o homem foi preso em flagrante e que foi autuado por homicídio, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo.

Laís deixa dois filhos, uma menina de oito anos e um menino de cinco.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui