Confira o que bombou no cabelo das influenciadoras no primeiro semestre do ano

Confira os 6 visuais que mais fizeram sucesso entre as famosas

 

Desde cabelos mais naturais até penteados despojados e práticos, confira o que foi tendência nos fios das influenciadoras e famosas durante o primeiro semestre do ano. Acompanhe a lista abaixo preparada exclusivamente por TRESemmé!

 

  • Visual natural
     

Instagram Bianca Andrade

Contrariando a tendência das descolorações de 2022, neste ano, muitas influenciadoras decidiram abraçar a cor natural de seus cabelos. Um exemplo disso é Bianca Andrade, que ressaltou em uma de suas publicações no Instagram: “Depois de passar por várias fases pintando o cabelo, estou me apaixonando pela cor natural dele”.
Destacando-se na tendência dos cabelos naturais, também temos a influenciadora Gessica Kayane, que fez sucesso ao optar por fios em um tom de castanho claro e mais curtos, criando um visual mais leve e minimalista.

 

Cabelos com aspecto natural, hidratados e sedosos estão mais populares do que nunca. No entanto, para alcançar esse resultado, é necessário cuidar adequadamente dos fios. Por isso, recomendamos a linha de Hidratação Profunda da TRESemmé, que hidrata e restaura a maciez dos cabelos, sem deixá-los com aspecto pesado.

 

  • Coques despojados

Instagram Nah Cardoso

Inspirado nas tendências dos anos 2000, o icônico coque preso com presilhas de acrílico voltou com força total, apresentando algumas variações. Pode ser usado com o cabelo dividido ao meio, penteado para trás com gel ou com alguns fios soltos na frente, o importante é deixar algumas mechas levantadas na parte de trás do coque, proporcionando um aspecto mais rebelde. Com certeza esse é o penteado do momento! As Musas Rafa Kalliman, Nah Cardoso e Bianca Andrade também apostam nesta tendência.

 

  • Volumão

Instagram Camilla de Lucas

O volume nos cabelos cacheados continua sendo uma tendência em alta neste ano. A influenciadora Camilla de Lucas se destacou ao abandonar suas famosas laces e exibir seu cabelo natural, crespo e com muito volume. Em uma de suas publicações, ela expressa sua surpresa: “Fiquei chocada com o tanto de amor que estou recebendo assim. Sinto como se tivesse voltado aos meus 20 anos!”, referindo-se ao seu novo visual.

 

Para cacheadas e crespas, a linha TRESemmé Cachos Definidos vai conferir muita hidratação e movimento para poder destacar ainda mais o seu volume natural, ideal para os cabelos cacheados que precisam de um boost de hidratação.

 

  • Wet Hair

Instagram Jade Picon

Não há dúvidas de que o wet hair é um daqueles estilos que acrescentam um toque de “sex appeal”. Jade Picon que o diga! O efeito de cabelo molhado proporciona uma sensação de poder e pode ser facilmente reproduzido. Tudo o que você precisa é de um bom gel ou geleia, como a como a Geleia Capilar Modeladora Tresemmé Define, e pentear os cabelos para trás, para conseguir fios perfeitamente alinhados.

 

  • Rabo de cavalo alto

Instagram Maísa Silva

O clássico rabo de cavalo alto continua sendo um penteado prático que tem chamado a atenção nas redes sociais das influenciadoras neste primeiro semestre. A tendência atual é deixar a parte da frente bem alinhada, aplicando um gel para criar um rabo de cavalo alto com volume. Um truque muito utilizado pelas famosas para obter o efeito estilo Ariana Grande é utilizar apliques, ou então, cuidar das madeixas para deixar crescer naturalmente.

 

Neste caso, usar produtos que mantenham os fios fortes e saudáveis é essencial. Para isso, indicamos a linha Reconstrução e Força, da TRESemmé, que reduz 99% da quebra dos fios desde o primeiro uso, deixando seus cabelos mais fortes e resistentes para você poder fazer o famoso cabo de cavalo com os fios compridos.

 

  • Boxbraids com pontas texturizadas

Instagram Sarah Aline

As boxbraids com pontas texturizadas foram um verdadeiro sucesso entre as influenciadoras. Esse estilo é uma escolha perfeita para mulheres que desejam a praticidade e a beleza das tranças, ao mesmo tempo em que mantêm volume e definição nas pontas. As influenciadoras Camilla de Lucas, Josy Ramos e Sarah Aline são exemplos de sucesso que arrasaram com esse visual.

 

 

Sobre TRESemmé

TRESemmé® desembarcou no país em 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A proposta da marca é levar soluções completas e as mais recentes tendências tecnológicas para que as consumidoras tenham qualidade profissional todos os dias, em suas mãos. Para mais informações, acesse o site.

SAC: telefone 0800-707-4471, e-mail: tresemme@atendimentounilever.com.br.
Sobre Unilever

A Unilever é uma das principais fornecedoras mundiais de produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados Domésticos e Alimentos & Atualização, com vendas em mais de 190 países e produtos usados por 2,5 bilhões de pessoas todos os dias. Temos 149.000 funcionários e geramos vendas de € 50,7 bilhões em 2020. Mais da metade da nossa pegada está em mercados em desenvolvimento e emergentes. Temos cerca de 400 marcas encontradas em casas em todo o mundo – incluindo marcas globais icônicas como Dove, Lifebuoy, Knorr, Magnum, OMO e Surf; e outras marcas como Love Beauty & Planet, Hourglass, Seventh Generation e The Vegetarian Butcher.
Nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e demonstrar como nosso modelo de negócios futuro e orientado para o futuro impulsiona um desempenho superior. Temos uma longa tradição de ser um negócio progressista e responsável. Remonta aos dias do nosso fundador William Lever, que lançou a primeira marca proposital do mundo, Sunlight Soap, há mais de 100 anos, e está no centro de como administramos nossa empresa hoje.
O Unilever Compass, nossa estratégia de negócios sustentáveis, está disposto a nos ajudar a oferecer um desempenho superior e impulsionar o crescimento sustentável e responsável, enquanto:

– melhorar a saúde do planeta;

– melhorar a saúde, a confiança e o bem-estar das pessoas; e

– contribuindo para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.
Embora ainda haja mais a fazer, estamos orgulhosos de ter sido reconhecidos em 2020 como líderes setoriais no Índice Dow Jones de Sustentabilidade e – pelo décimo ano consecutivo – como a empresa mais bem classificada na pesquisa GlobeScan/Sustainability Sustainability Leaders 2020.

Para obter mais informações sobre a Unilever e nossas marcas, visite o site.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.