Confira a primeira campanha de moda da carreira de Will Smith

O ator foi convidado pela Moncler para um trabalho que aborda a relação entre o conceito de “gênio” e “louco”

O que é um gênio? Para a Moncler, é alguém que “vê aquilo que é invisível para os outros: um flash de luz, uma inspiração, um golpe de imaginação”. Apesar de ser um termo comumente associado à insanidade, a marca acredita que essas pessoas devem ser celebradas. Batizada de Genius Is Born Crazy (Gênio Nasce Louco, em tradução livre), a nova campanha da grife italiana foi estrelada por ninguém menos do que Will Smith. O melhor de tudo é que o trabalho marca a primeira campanha de moda do ator.

Cola com a gente!

O Moncler Genius foi lançado em 2018 e reuniu vários estilistas para a criação de coleções-cápsula individuais com o lema “Uma casa, diferentes vozes”. Entre os designers que já fizeram parceria com o projeto, estão Pierpaolo Piccioli, Craig Green, Francesco Ragazzi, Simone Rocha e Matthew Williams.

A colaboração com Will Smith surgiu com o intuito de mostrar que é preciso romper limites. “A campanha destaca as tensões e complexidades dentro da mente de um gênio, ultrapassando o alcance e a imagem da comunicação”, declarou a etiqueta em comunicado oficial.

Aos 50 anos, o artista firmou a primeira parceria no mundo da moda. No Instagram, Will explicou que a proposta da Moncler mexeu com a própria imaginação. “Comecei a ponderar sobre a relação entre louco e gênio, fiquei mais intrigado. Os sonhadores reais sempre são chamados de loucos!”, escreveu Smith.

Vale destacar que, recentemente, o ator interpretou o Gênio da Lâmpada em Aladdin (2019). No live-action da Disney, ele aparece azul e tem superpoderes. O astro hollywoodiano já foi indicado duas vezes ao Oscar.

REPRODUÇÃO/DISNEYReprodução/Disney
Will Smith interpretou o Gênio no live-action de Aladdin

O astro do cinema apareceu com a icônica jaqueta puffer em tons de vermelho e preto. Também usou camisa branca, bermuda acolchoada e calça prateada.

Veja:

DIVULGAÇÃO/MONCLERDivulgação/Moncler
A campanha aborda a relação entre “gênio” e “louco”
DIVULGAÇÃO/MONCLERDivulgação/Moncler
Will Smith representa o gênio, que é capaz de se conectar a diferentes habilidades
DIVULGAÇÃO/MONCLERDivulgação/Moncler
O conceito provoca reflexões

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.