Cervejaria Quatro Poderes celebra O Dia Mundial da Cerveja com a realização de diversos eventos gastronômicos de harmonização na Capital Federal

No próximo dia 05 de agosto (sexta-feira), é comemorado o Dia Mundial da Cerveja. Para celebrar a data, a cervejaria artesanal Quatro Poderes, sediada em Brasília, e premiada com diversos rótulos, realizará diversos eventos de harmonização de cervejas e comidas nos principais bares e restaurantes de várias regiões da cidade.

Para Marcelo Naves, Mestre Cervejeiro e proprietário da cervejaria, esta é uma oportunidade de mostrar as inúmeras possibilidades da cerveja na harmonização com pratos de diversas origens. “Os guias de estilo indicam a existência de mais de 150 diferentes estilos de cerveja e nós produzimos atualmente 15 diferentes, o que permite que o apreciador de cervejas explore este universo em diversas perspectivas”, explica.

Os eventos vão acontecer entre os dias 02 a 06 de agosto nos seguintes bares e restaurantes:

 

 

02/08: Galpão 17 – Sour Day – Degustação e conversa sobre cervejas no estilo Sour

 

04/08 -Xamã – Menu Harmonizado –

            Menu especial do Chef

 

05/08 – Modesto Cozinha Afetiva – Menu Harmonizado –  Menu especial Harmonizado da Chef

 

05/08 – Rebu Menu – Menu Especial com Degustação de Cervejas Quatro

 

06/08 – Alecrim – Menu Especial com Degustação de Cervejas Quatro Poderes  – Sábado, 06

           

O Modesto Cozinha Afetiva traz um menu com Sour que será harmonizada com Camarão com bacon, Weiss, uma combinação com o prato de  Camarão alho e ervas ,  a cerveja Ipa que harmonizará o  Ragú (tuile de parmesão),  a Doppelbock que harmoniza o prato   Cogumelos (brusqueta) e  a cerveja Stout que combina perfeitamente com  brownie com caramelo de pé de moleque (canela).

Serviço: Cervejaria Quatro Poderes celebra O Dia Mundial da Cerveja com a realização de diversos eventos gastronômicos de harmonização na Capital Federal
Maiores informações pelo WhatsApp 61 99267.2003

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.