Carro derruba postes na Principal dos Bancários, em João Pessoa

Um trecho da Avenida Sérgio Guerra (Principal dos Bancários), em João Pessoa, ficou interditado por cerca de 2h30 na manhã desta sexta-feira (14) em razão da queda de três postes. O diretor de operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) confirmou que o incidente foi provocado por um carro modelo Chevrolet Cobalt na cor […] The post Carro derruba postes na Principal dos Bancários, em João Pessoa.

Um trecho da Avenida Sérgio Guerra (Principal dos Bancários), em João Pessoa, ficou interditado por cerca de 2h30 na manhã desta sexta-feira (14) em razão da queda de três postes.

O diretor de operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) confirmou que o incidente foi provocado por um carro modelo Chevrolet Cobalt na cor branca. O condutor teria perdido o controle ao fazer uma curva no sentido Centro/bairro. Após atingir os postes, o motorista fugiu. A Semob tenta identificar o motorista para que ele seja responsabilizado pelo prejuízo.

O caso aconteceu em frente a um hipermercado. Um dos postes foi danificado desde a base e caiu ocupando toda a pista do sentido bairro/Centro. Outro equipamento foi partido ao meio, enquanto que o terceiro poste tombou sobre uma reserva de mata atlântica, na curva que dá acesso à Universidade Federal da Paraíba.

Durante o período de interdição, condutores de veículos tiveram que buscar rotas alternativas para ter acesso à Avenida Pedro II, um dos principais corredores da cidade. O trânsito na Avenida Sérgio Guerra foi liberado por volta das 7h55.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da concessionária de energia elétrica, Energisa, foram acionadas. A previsão é de que o serviço de instalação de novos equipamentos deve durar o dia inteiro.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui