Bruna Rodrigues retorna ao teatro integrando o elenco do musical “Cantinho de Luz”

 

A atriz Bruna Rodrigues está de volta ao teatro, neste final de semana ela estreia integrando o elenco do espetáculo musical “Cantinho de Luz”, dando vida a personagem Lúcia.

 

O espetáculo acontece em um lugar mágico, o orfanato “Cantinho de Luz”. Um lugar diferente de qualquer outro. Neste lugar cheio de sonhos e esperanças, meninas e meninos guiados por Milena vivem milhares de aventuras e desventuras, amores, amizades verdadeiras e muita diversão. A história em si muda com a chegada de Estrela, uma jovem encantadora que luta pelos seus ideais e fará de tudo para ajudar as crianças, já que estão em pé de guerra com a malvada Carmem e com a rigorosa Ernestina. É aí que a história começa também com as loucuras da cozinheira Cissa.

 

Bruna dará vida a personagem Lúcia, uma garota meiga e bonita, que vive presa na casa da sua avó Helena. Ela não se abre muito com as pessoas e nem expõe seus sentimentos, mas consegue se expressar com a música.

 

Bruna Rodrigues é atriz e já integrou o elenco de espetáculos como “Marias Do Brasil” com direção de Fernanda Chamma, dando vida às personagens Maria Tradutora e também à Josefina; “Achados e Perdidos”, com direção de Cininha de Paula, onde interpretou a Menina do Calendário. Em 2020 integrou o elenco de “João e Maria – O Musical” e em 2021 deu vida a personagem Dora em nova montagem de “A Megera Domada – O Musical”, ambos com direção de Fernanda Chamma. Ainda em 2021 integrou o elenco do espetáculo “O Garoto Honesto” da Berro Produções, que esteve em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo. Recentemente Bruna estreou na TV, integrando o elenco do especial “A Pracinha”, do SBT.

 

“Cantinho de Luz” é uma produção da Dagnus Produções. As apresentações ocorrerão dos dias 21 de maio a 05 de junho no Teatro Espaço ao Cubo, em São Paulo.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui