Brasília receberá Congresso Mestre Barbeiro com grandes nomes no mundo da barbearia na maior feira de beleza do Centro Oeste  

No próximo dia 11 de julho, acontecerá o Congresso Mestre Barbeiro, uma grande oportunidade para propagar conhecimento e expertise na maior feira de beleza do Centro Oeste e a segunda maior do Brasil, a Hair Brasília. Durante o congresso, o mestre em barbearia, Jony Rebouças e seus convidados que também atuam no universo da barbearia apresentarão mais de 7 horas de evento com conteúdo de várias técnicas e tendências no mercado da barbearia para 2022 e 2023. “Vai ser um grande dia de muito aprendizado e troca de experiências para a revolução da barbearia”, garante Jony.

Além da grande bagagem profissional do mestre em barbearia Jony Rebouças, o evento contará com presenças ilustres de Sonic Barber, Bruno Caldas e Júnior Inova. A feira, que acontecerá no Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade, promete ser um cenário de oportunidades para quem se interessa em ingressar no mundo da barbearia.

O Congresso Mestre Barbeiro ultrapassa as barreiras de ser um local apenas para mostrar barbas modernas e as tendências, será um campo de muito conhecimento para quem almeja se especializar nesse segmento.

A abertura, que acontecerá 12h, tem logo em seguida a palestra do mestre em barbearia Jony Rebouças com a palestra “Como aumentar o ticket médio e agregar valor ao seu negócio”. Às 14h é a vez de Bruno Caldas que apresentará a palestra ” Cortar antes de cortar! Técnica e criatividade. Às 16h, Rodrigo Retrô mostra em sua palestra “Os Mistérios das Barba”. Já Sonic Barber, às 17h traz o tema em sua explanação ” Como ser um designer de corte 3.0!” Para finalizar, às 18h, Júnior INOVA apresenta o Método GTA.

Serviço: Brasília receberá Congresso Mestre Barbeiro com grandes nomes no mundo da barbearia na maior feira de beleza do Centro Oeste

Endereços: Pavilhão de Exposições  Brasília – DF

Data: 11 de julho -12h

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.