Barcelona descarta possível contratação de Carlos Soler

O Barcelona decidiu descartar a possibilidade de contratar o meio-campista do Valencia, Carlos Soler, segundo publicação de Ruben Uria em sua coluna para o GOAL.

A atual situação econômica do Valencia não é muito diferente da do Barcelona. Enquanto a distinção entre os dois é enorme, o Valencia também precisa sancionar algumas vendas a fim de gerar até 60 milhões de euros antes de 31 de junho.

E é exatamente por isso que a equipe gostaria de vender Soler. As razões são bem simples. Seu contrato em curso expira em 2023 e, ao contrário do que se pensa, o time espanhol ainda não entrou em negociações formais com o meio-campista.

Eles sabem que não haverá nenhuma prorrogação no futuro, o que significa que a possibilidade de Soler sair sem taxa na próxima temporada é bastante alta. De fato, a situação se deteriorou a ponto de ninguém do clube ter se aproximado do jogador ou mesmo de seu treinador a esse respeito. E assim, a equipe agora deu luz verde para sua venda a fim de evitar perdas nesta temporada.

O GOAL ressalta que Soler é um dos vários nomes de alto nível que poderiam fazer parte do êxodo necessário. Isto inclui nomes como Gonçalo Guedes, Jose Gaya e Jasper Cillissen.

A decisão de venda de alguns jogadores é necessária para que a equipe evite um colapso financeiro. Esta foi a única razão pela qual o ex-presidente do Valência, Anil Murthy, viajou a Barcelona para oferecer Soler e Gaya a Barcelona.

Tudo parecia um boato regular do futebol naquela época, mas não havia como o Barcelona gastar dinheiro com os jogadores mencionados. A partir de hoje, o Barça decidiu retirar-se completamente do acordo porque não pode pagar a taxa de transferência.

E tudo isso dá ao Atlético de Madrid uma clara vantagem na especulação. A acreditar nos relatos, a equipe de Diego Simeone está disposta a jogar o jogo da espera, o que fez deles os principais competidores para assinar com o jogador de 25 anos. Com toda essa situação em curso, muitos fãs do futebol estão atentos às novas chances que poderão surgir com as apostas online e na indústria iGaming.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui