Para garantir uma instalação totalmente adequada, confira a existência da tubulação de respiro com o instalador hidráulico que executou a tubulação. Este ponto é muito valioso para garantir o bom funcionamento e a ausência de cheiro ruim no ambiente.
Limpeza e boas práticas
Mesmo com todas as tecnologias empregadas nos produtos Celite, a instalação correta da bacia sanitária e com a hidráulica efetuada corretamente, o banheiro ainda exige uma constante manutenção de limpeza.
O ideal é realizar uma higienização frequente da bacia sanitária (consulte manual do produto para saber como fazer para conservá-lo) e seguir boas práticas de uso para evitar o acúmulo de dejetos que possam bloquear o fluxo de água na tubulação. Desta forma, é recomendado não jogar fraldas, absorventes, suportes para blocos desinfetantes e itens que contenham plástico na composição, pois eles não se dissolvem na água. Cabelo, fio dental e pedaços de pano também obstruem a tubulação.
Com essas precauções, a tarefa de garantir um cômodo bem conservado, limpo e cheiroso fica ainda mais fácil.
Sobre a Celite
Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.
Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.
Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.
Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só à realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem e a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.