Assados do Fred recebe os maiores artistas da música da Capital em uma ação que vai salvar vidas

Entre os dias 8 e 9 de julho, o Assados do Fred, casa de carne feitas na Cidade Parque, e grandes músicos do DF realizam um projeto musical solidário de arrecadação voluntária em prol da saúde da violinista Luciana Lins

É se dando as mãos que construímos momentos de amor, solidariedade e empatia. Prova disso, é que, entre os dias 8 e 9 de julho, o Assados do Fred juntamente com grandes músicos de Brasília realizam um projeto musical solidário de arrecadação voluntária em prol da saúde da violinista, artista e professora Luciana Lins.

A Lu está internada desde o dia 16 de junho, vítima de Púrpura Trombocitopênica Trombótica (PTT), uma doença no sangue que é autoimune e se desenvolve de maneira repentina.  O tratamento segue na rede privada de saúde e gira em torno de R$150.000,00. Por isso, amigos e músicos, musicistas voluntários se juntarão para apoiar essa causa!

Serão dois dias de muito som, carinho e vibrações positivas para Luciana. Todos os valores arrecadados serão destinados ao tratamento da Lu.

No dia 8 de julho, às 19h é a vez de Nicolas Madalena, Handel, Timpas, Léo Araújo e Marina Flores, e às 20h30, Segura Elas e Luiza Ceolin dão o seu show de solidariedade. Por último, no dia 9 de julho, a partir das 13h, Clarissa Brasil, Cássia Portugal, Léo Brito, Cris Alves, Pati Barcellos, Lucas Ramalho, Franco Carneiro e Glauber finalizam essa bonita ação.

Quem desejar participar desse movimento solidário com alguma doação, basta acesse o link da Vakinha  https://www.vakinha.com.br/2927278  ou via chave pix 61995475353 (celular), em nome de Márcio Eduardo Padovan.

Serviço: Assados do Fred recebe os maiores artistas da música da Capital em uma ação que vai salvar vidas

Data: Entre os dias 8 e 9 de julho

Endereço: CLS 302 Bloco C loja 02 – Quadra do Fashion Mall – Asa Sul – DF

Horário:  terça-feira e quarta-feira (das 11h às 15h) quinta-feira (das 11h às 15h e das 18h às 23h), sexta-feira (das 11h às 15h e 18h às 23h), sábado (das 11h às 16h) e domingo (das 11h às 16h)

Contato (Whatsapp): (61)3877 8939

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui