Alakazoo inova em Campanha do Dia dos Pais

A Alakazoo, marca de vestuário infantil da Lunelli, que veste os pequenos de zero a 12 anos com coleções leves e originais, divulgou recentemente o seu editorial especial de Dia dos Pais. Para celebrar esta data tão importante e tornar a ocasião ainda mais divertida, a Alakazoo convidou cinco pais incríveis que viveram grandes emoções, para que eles fizessem parte de uma gravação e respondessem várias perguntas feitas pelas crianças, incluindo seus filhos.

Nos vídeos, alguns dos questionamentos que os pais tinham de responder envolviam o modo de ver a vida, como são vivenciados os momentos junto aos filhos, quais são suas preferências, bem como curiosidades que serviam para descobrir a profissão de cada um deles.

Um chef de cozinha, um lutador de Jiu-Jitsu, um jogador de vôlei, um bombeiro e um profissional que trabalha com Fisiculturismo foram os convidados para a roda de conversa. E, em cada um dos bate-papos, histórias diferentes foram reveladas, repletas de coragem, amor e aventuras, fato que demonstrou uma verdade: cada pai é único e especial à sua maneira.

Assim, a Alakazoo, além de promover a proximidade entre os pais e filhos, também apresentou aos pequenos que participaram da dinâmica um lado mais emotivo e pessoal dos papais.  Os heróis da vida real, desse modo, mostraram-se orgulhosos em razão da jornada que inclui a paternidade, e reforçaram o motivo pelo qual são admirados.

A Alakazoo faz moda para transformar a infância em um mundo mágico. Neste contexto, cada detalhe remete à beleza e fantasia do universo das crianças, proporcionando muita imaginação e fazendo entender que todas as pessoas são capazes de realizar pequenas mágicas para tornar o mundo um lugar melhor. 

Sobre a Lunelli

Fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul (SC), a Lunelli é, desde 2009, uma companhia têxtil que atua como indústria e varejo, por meio de suas oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina), que fazem parte das vidas de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 36 lojas entre franqueadas e próprias pelo país. A empresa conta atualmente com quase 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú), que produzem juntas mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano, rendendo um faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2022.

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