Agricultor é preso por estuprar as três filhas quando iam trabalhar com ele na roça em Roraima

Nesta quarta-feira, 13, um agricultor, de 49 anos, por estuprar as três filhas quando elas iam ajudá-lo no trabalho da roça, em Roraima.

O caso foi descoberto em agosto de 2020 e ocorreu em Normandia, na região Norte do estado.

As vítimas têm 9, 12 e 16 anos. A mãe delas, que era esposa do agricultor, foi quem realizou a denúncia. Segundo a Polícia Civil, a mulher desconfiou do comportamento estranho e violento do marido, que fazia ameaças de morte tanto a ela como para as filhas.

Devido às ameaças e perfil violento do pai, as meninas tinham medo de contar sobre os abusos sexuais para a mãe. O exame de conjunção carnal confirmou os estupros, conforme a Civil.

A prisão preventiva do homem foi expedida pela Justiça e cumprida pelos agentes na Operação Hórus.

Inicialmente, a informação é de que o agricultor estava em casa, na comunidade do Banco, em Normandia, mas foi localizado em Boa Vista, no bairro Caranã. Ele não resistiu à prisão.

O homem foi levado à sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e, após, passou por exame de integridade física no Instituto de Médico Legal, encaminhado no final para a Custódia da Polícia Civil. Participaram da ação policiais do Departamento de Operações Especiais (Dopes).

 

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.