Agora a Andressa Urach vai se afastar da vida pública: “Período de santidade”

A ex-miss bumbum Andressa Urach revelou que sente falta da vida na igreja e refletiu sobre o pecado.

Andressa Urach, 34 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (4/8) para a anunciar que se afastará da vida pública para cuidar da saúde mental e ter uma nova conexão com Deus.

Em um vlog publicado em seu canal do Youtube, Andressa Urach revelou que sente falta da vida na igreja e refletiu sobre o pecado.

“Sinto muita saudade do período de santidade. Quando você vive uma vida de santidade, parece que você consegue vencer as batalhas de uma outra forma do que quando você se revolta. O pecado vai te afastando de Deus aos pouquinhos. (…) O pior de tudo, para mim, fui eu mesma. Eu decepcionar a Deus. Tenho passado por tantos desertos. Às vezes, dá vontade de chutar o balde, falar uns palavrões… Mas Jesus pede para perdoar”, disse.

Andressa aproveitou para informar que se afastará da vida pública e não participará mais de eventos.

“Por enquanto, não farei eventos. Estou passando por uma fase muito delicada da minha vida. Neste momento, preciso de paz interior. O lado financeiro é bom, eu preciso. Tenho muita conta para pagar, afinal eu abri uma empresa, tenho impostos e funcionários a pagar, mas, na vida, existem fases. Eu me entrego 100% a tudo o que eu faço. Neste momento, não consigo me entregar (aos eventos)”, continuou.

Ela disse ainda que aproveitará esse momento para focar em cuidar da saúde mental.

“Vou cuidar da minha saúde mental, vou continuar meu tratamento psiquiátrico, meus remedinhos, minha fé em Deus. Só Ele para curar minhas feridas e minhas decepções. Foram muitas decepções nos últimos tempos”, acrescentou.

Para finalizar, Urach mostrou que tirou o alongamento de unhas e também estava tirando o megahair.

“Estamos tirando. Ele (megahair) é lindo e maravilhoso, mas eu não estou boa para mantê-lo. Daqui uns dias eu melhoro e coloco de novo. (…) Eu me conheço, eu estou estressada, eu mesma vou arrancar”, encerrou.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui