“A Viagem – O Musical” inspirado na novela chega à São Paulo em 2023

A Palavra e Som Entretenimento e a Oh!Artes anunciam para o primeiro semestre de 2023 o musical “A Viagem”.

Da novela ao musical, a extensão da história chega aos palcos, com grandes clássicos da trilha sonora e músicas autorais. Com adaptação de texto de Vitor de Oliveira, Thalma Bertozzi e Solange Castro Neves.

A nova produção da Palavra e Som Entretenimento, de Bruno Souza, com coprodução da Oh!Artes, de João Maione, terá direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Ciça Simões e direção artística de Diego Morais.

A Viagem é uma uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo em 1994. Escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves, teve direção de Ignácio Coqueiro, Maurício Farias e Wolf Maya (este também na direção geral). É um remake da telenovela homônima transmitida entre 1975 e 1976 pela Rede Tupi. O tema principal da novela é a vida após a morte, inspirada na filosofia de Allan Kardec, o codificador do espiritismo. O personagem que conduz as tramas é Alexandre, um marginal que se mata na cadeia após ser condenado por roubo seguido de morte e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino.

O espetáculo acontecerá em São Paulo, no primeiro semestre de 2023.As audições estão previstas para novembro de 2022 e os ensaios para janeiro de 2023.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui