Rezzutti em Brasília pelo Bicentenário da Independência (sugestão)

O pesquisador Paulo Rezzutti estará em Brasília no próximo dia 25/6,  na Livraria da Travessa, na Casa Park Shopping, a partir das 15h.

O escritor está em turnê pelo Bicentenário da Independência do Brasil, celebrado em 7/9 deste ano, e vai conversar sobre o tema com o seu público.” Depois de dois anos sem ter lançamentos é a oportunidade de rever meus leitores e poder autografar os meus livros que eles compraram durante a pandemia e os novos lançamentos”, conta Rezzutti, que lançou o “Princesinhas e Princepezinhos do Brasil”. Acaba de chegar ao mercado ainda o seu “Sissi e o último brilho de uma dinastia”, como  segundo volume de sua nova série “Uma breve história não contada”, que teve início com Os últimos czares, um livro sobre os Romanovs.

Rezzutti é autor também de  “A história não contada”, que inclui os best-sellers D. Pedro: o homem revelado por cartas e documentos inéditos, vencedor do Prêmio Jabuti, D. Leopoldina: a mulher que arquitetou a Independência do Brasil e D.Pedro II: o último imperador do Novo Mundo revelado por cartas e documentos inéditos, entre outros, todos pela LeYa Brasil.

Este ano ainda, a LeYa publicará um livro especial sobre a Independência.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui