Quiosque da Jô participa 5ª edição do concurso Comida di Buteco em Brasília

DFTrans disponibiliza linhas de ônibus especiais para Morro da Capelinha
17 de abril de 2019
Nos EUA, brasileiro lança livro sobre como imigrar e trabalhar legalmente para evitar deportações
17 de abril de 2019

Quiosque da Jô participa 5ª edição do concurso Comida di Buteco em Brasília

Votação para escolher o melhor petisco da capital vai até maio.

 

O ano de 2019 é muito especial para o Quiosque da Jô, pois está comemorando 20 ANOS de tradição no Guará/DF. Então, tornando-se ainda mais especial, o Quiosque da JÔ está participando da 5ª edição do concurso Comida di Buteco, evento gastronômico em que os frequentadores dos bares da capital poderão eleger o melhor petisco do DF.

Para comemorar esse ano especial, o tradicional Quiosque da JÔ, sob o comando da JÔ, lançou um petisco típico da sua região mineira, com aquele especial tempero que agrada aos seus fregueses ao longo desses 20 anos de tradição.

Como não poderia ser diferente, batizou o petisco participante do evento de “TREM BAUM UAI”, que consiste em uma porção de 10 unidades de deliciosos e crocantes pastéis de angu de milho, recheados com aquela deliciosa carne moída com O VERDADEIRO tempero mineiro, acompanhado de um saboroso molho da casa.

 

O concurso Comida Di Buteco começou dia 12/04/2019 e vai rolar até 05/05/2019.

 

Portanto, o ano de 2019 é o ano em que o Quiosque da JÔ comemora 20 anos de tradição, e comemora-se a 20ª edição do concurso nacional Comida Di Buteco e, não poderia ser diferente, o preço do petisco participante é fixo e custa apenas R$ 20 (vinte reais).

Ah, depois que degustar o petisco, não pode esquecer de VOTAR !!!

 

 

 

Veja como participar

 

A votação para eleger o melhor petisco participante do concurso Comida di Buteco de Brasília é definida por um júri selecionado pela própria organização do evento e também pelo público que pode votar após degustar o petisco participante.

A votação se dará por meio de nota de 1 a 10 em quatro quesitos, previamente definidos: Petisco; Higiene; Atendimento e; Temperatura da bebida.

O peso dos votos do júri e do público na apuração final é o mesmo (50% cada).

Os votos físicos dos clientes são recolhidos em uma urna específica e lacrada pelos coordenadores do concurso, e serão apurados ao final por uma empresa de pesquisa, independente e especializada, contratada pelo próprio organizador.

O vencedor da edição de Brasília participará da eleição para Melhor Buteco do Brasil, competindo com os demais vencedores dos outros Estados.

Então, você está esperando o que? Venha, experimente o petisco participante e vote, participando do concurso e comemorando os 20 anos de Tradição do Quiosque da JÔ e do evento Comida di Buteco.

 SERVIÇO

Endereço do Quiosque da JÔ: Em frente a QE 15, ao lado do Posto de Gasolina da BR, no anel externo que circula o Guará II
Telefone: (61) 99831-1328
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta: 16h as 00h

Sexta: 16h as 01h

Sábado e feriados: 11h as 01h (não abre aos domingos)

Rede social: @quiosque_da_jo_ (instagram)

                     Quiosque da Jô (facebook)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *