Lorenzo Galli estreia em “Alice, o musical” sob direção de Fernanda Chamma

O ator mirim Lorenzo Galli estreia em mais um espetáculo, desta vez integrando o elenco da nova produção do Estúdio Broadway “Alice, o musical”, dando vida ao personagem Coelho.

“Alice, o musical” é um espetáculo inédito baseado na obra de Lewis Carroll. Com adaptação de Marília Toledo e letras e músicas originais de Vinícius Loyola, a montagem conta com dois elencos de jovens atores que se intercalam a cada apresentação com direção de Daniela Stirbulov e coreografias de Thiago Garça.

Personagens icônicos como Gato que Ri, Coelho, Rainha de Copas, Lebre de Março, Chapeleiro Maluco entre muitos outros contam a história no País das Maravilhas vista por um ângulo musical. O espetáculo tem direção geral de Fernanda Chamma, que supervisiona e cria momentos mirabolantes de diversão para toda a família. Produzir um clássico é um desafio para o Estúdio Broadway que incentiva os atores a desbravarem a obra.

Lorenzo Galli é ator mirim, já integrou o elenco de Saltimbancos da Teatrarte. Fez curso de Interpretação TV e Cinema pela Zeca Prudente, curso Kids e Teen Iniciante na Escola de Atores Wolf Maya, TV e Cinema com Thaís Campos e Rafaela Amado e Teatro com Rafaela Amado. Em 2020 iniciou o curso de Teatro Musical no Estúdio Broadway, no mesmo ano integrou o elenco de “Matilda in Concert” e “Christimas Carol”, ambos sob direção geral de Fernanda Chamma. Cursou interpretação com Flávio Colatrello Jr e recentemente deu vida a Lucêncio em “A Megera Domada O Musical”.

Ficha Técnica:

Direção Geral: Fernanda Chamma

Texto: Marília Toledo

Direção: Daniela Stirbulov

Direção Musical e letras: Vinícius Loyola

Coreografias: Thiago Garça

Serviço:

Estreia dia 25 de junho

Curta temporada

Até 03 de julho

Sábados, às 16h e 19; e domingos, às 15h e 18h

Teatro Cassiano Gabus Mendes

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui