ISACQUE LOPES CONQUISTA CORAÇÕES EM “VAI NA FÉ”

 

O ator de 22 anos interpreta o personagem “Ben” na versão jovem, junto com Jê Soares e Hanna Romanazzi.

 

Reprodução: internet

 

A novela das sete da TV Globo que vem batendo recordes de audiência, “Vai na Fé”, traz as memórias dos personagens Ben e Sol no auge dos seus 20 anos. Para interpretar a versão mais jovem de Ben (Samuel de Assis), o ator carioca Isacque Lopes traz todo seu charme e carisma para o jovem personagem.

 

“O Ben é um personagem que, na juventude, tem um espírito muito aventureiro e sempre dedicado ao seu ofício desde novo. Nesses dois aspectos ele é bem parecido comigo, vive bem intensamente amores e a vida. Posso até dizer que o jeito que ele se veste é quase “Isacque” (risos). Me sinto muito confortável interpretando ele, pela paixão e pela proximidade comigo mesmo.”

 

Logo nas primeiras semanas, a novela já conquistou altos números de audiência, principalmente no Rio de Janeiro. Em uma fase mais madura, os flashbacks mostram as memórias afetivas de Ben em relação a Sol (Jê Soares / Sheron Menezzes) e Lumiar (Hanna Romanazzi / Carolina Dieckmann). Essa volta ao passado conquistou o público com uma atuação leve, apaixonada e fresca, como se tivesse uma continuidade na história. Além de, claro, a semelhança dos atores em suas versões jovens e mais maduras.

 

Reprodução: arquivo pessoal

 

A química entre Jê Soares e Isacque Lopes é bem elogiada nas redes sociais e o ator entrega: “Acho que é algo de energia. A Jê é uma menina muito alegre, leve e extremamente parceira. Trocamos muitas experiências e me identifico em vários sentidos. Então, isso ajudou muito.”.

 

Nos bastidores, os atores mostram sua rotina por meio de TikToks e diversas postagens. O elenco é extremamente presente nas redes, justificando também o sucesso entre fãs e admiradores da novela.

 

Outro grande e importante destaque da novela é a presença do protagonismo negro em diversas narrativas. O elenco tem uma presença de inúmeros talentos que carregam com orgulho a representatividade. Para Isacque é o início de um novo ciclo, de acordo com ele: “Vemos pessoas da nossa cor tomando cada vez mais espaço. Seja de manhã, seja no horário mais nobre. É um momento importante de reestruturação. Fico muito honrado de representar o Ben e diversos meninos negros que têm o mesmo sonho que eu tive até chegar aqui. Minhas referências eram, de sua maioria, de fora do Brasil, então, ser uma referência nacional, é extremamente emocionante e significativo pra mim.”.

 

Reprodução: Roberto Teixeira/Gshow

 

Porém, “Vai na Fé” não é a única forma que poderemos acompanhar Isacque Lopes por aí. O jovem promete projetos futuros ainda em 2023 mas, ainda deixa um ar de mistério: “Surpresa. Logo, logo, vocês vão saber”.

 


 

 

SOBRE

 

Isacque Lopes tem 22 anos, é ator, cantor, compositor e bailarino.

 

Diretamente da comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, começou com sua paixão pela arte aos 4 anos, com grande influência de Michael Jackson. Seu primeiro grande papel foi o próprio Michael Jackson ainda menino, no musical “Thriller Live Brasil” (2013).

 

No cinema, estreou em “Tudo Por um Pop Star” (2018), filme baseado no livro do mesmo nome da autora best seller Thalita Rebouças, como o personagem Julius Tiger. No ano de 2023, também terá alguns projetos nas telonas.

 

Na televisão, podemos ver sua breve participação em “Malhação: Toda Forma de Amar” (2019) e na série que venceu o Emmy com direção de Andrucha Waddington “Sob Pressão” (2021). Atualmente, é o Ben na versão jovem na novela da TV Globo “Vai na Fé”(2023), de Rosane Svartman, que vem batendo recordes de audiência.

 

Na música, com raízes no R&B, samba, funk e hiphop, seus singles trazem sua personalidade à tona. Aos 13 anos, lançou o single “Foi Você”. Passou uns anos no funk, com “Quando Tu Jogar” e “Trava” (meados de 2017). Em seguida, no ano de 2018, encontrou seu estilo no trap, com o feat. “Preto Abusado”. Seu projeto musical se solidificou em 2020, onde começou a ter maior notoriedade nas redes sociais com sua série de medleys “Mashups A Capella”, somando mais de 500K de visualizações. No ano seguinte, lançou seu primeiro EP “Isacque Lopes”, com quatro faixas. Seu último lançamento é o single “Recaída” (2023), de produção e composição autoral:

 

“Recaída é um R&B alternativo e hip hop que fiz pensando num antigo relacionamento com uma garota que, mesmo depois do término, a gente ainda tinha uma conexão muito forte. A música representa um novo lado meu, mostrando minha “veia intensa” no hip hop, que (eu) até então não havia mostrado essa dualidade entre cantar e fazer rap. Participei de todas as etapas da música, desde a composição, então é muito especial pra mim.”

 

Ouça e baixe aqui “RECAÍDA”:

 

 

RECAÍDA

 

Acompanhe Isacque Lopes nas redes sociais:

 

Instagram

TikTok

Twitter

 

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.