Final de semana tem programação de encerramento do Festival Buraco do Jazz 

Encerra neste final de semana a edição 2022 do Festival Buraco do Jazz, com três apresentações no gramado do Estacionamento 5 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek. Nesta sexta-feira (30), a banda Quinta Essência tocará a partir das 20h e, no sábado (1º), Tsaaa Soul e Super Jazz fecharão a programação.

 

A programação teve início na quinta-feira, com os shows de Andreza Marques e Procurados Blues. Além da boa música, o evento promove, na sexta e no sábado, a Caravana Metarreciclagem, que trará uma estrutura montada para receber descarte de produtos eletrônicos. Para quem tem esses equipamentos em casa, é o momento de levar o teclado, a impressora e o computador sem serventia para serem descartados corretamente.

 

O evento é realizado há cinco anos e trouxe, nesta edição, um formato novo, com duas apresentações semanais, ampliando a capacidade de apresentação de músicos e bandas brasilienses. O projeto do Festival Buraco do Jazz foi elaborado pela Agenda Cultural Brasília e está sendo financiado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC), da Secretaria de Economia Criativa.

 

Serviço

 

O Que: Encerramento do Festival Buraco do Jazz (shows, feira de economia criativa e descarte de equipamentos eletrônicos)

Quando: 30/09 (sexta) e 1º/10 (sábado) – a partir das 18h

Programação:

30/09 – Quinta Essência – 20h

1º/10 – Tsaaa Soul e Super Jazz – a partir das 19h

Evento adequado a todos os públicos

* descarte de equipamentos eletrônicos para coleta da Metarreciclagem

Onde: Parque da Cidade (Estacionamento 5)

Quanto: 1 Kg de alimentos não perecíveis

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.