“EU ODEIO MEU CHEFE”

O grande sucesso do G7 está de volta

     A Cia. de Comédia G7 traz de volta ao palco do Teatro La Salle – 906 Sul um espetáculo imperdível e um dos maiores sucessos do grupo: “Eu Odeio Meu Chefe”. Serão apenas três finais de semana de julho (estreia dia 16) de uma curtíssima temporada da comédia que fala para os chefes tudo aquilo que você sempre quis falar, mas não podia.

     Apesar do título provocativo, o espetáculo realça a importância do respeito nas relações de trabalho e mostra a necessidade do chefe saber ouvir e se colocar no lugar dos seus funcionários. No trabalho, assim como na vida, é possível desenvolver as tarefas e, também, ser feliz.

          Os três chefes de Raneri

O espetáculo narra a odisséia de Raneri, um jovem trabalhador do ramo privado que suporta os abusos de seus três chefes sem coração: Dra. Andrea, Seu Domingos e Dr. Baeta. Após a saída de uma de suas supervisoras, Raneri precisa disputar com Maria Cassiana (sua namorada e colega de empresa há 10 anos) quem se tornará o novo chefe. O problema é que a decisão será tomada pelo Dr. Baeta, um ser egoísta, extremamente tendencioso e que, ainda por cima, é apaixonado pela namorada de Raneri. A trama é ainda recheada de contratempos e falhas de comunicação, como o diretor de contabilidade que acidentalmente fica pirado durante a palestra anual da empresa ou o moto-office-boy que se apaixona por Dona Zelayde, a secretária que sonha em ser atriz pornô.

          Entre balancetes, relatórios, protocolos e reuniões, o G7 traz uma peça coerente com o estilo que vem sendo aprimorado ao longo da trajetória da trupe e une humor inteligente a bastante interatividade com a platéia, gags físicas e música autoral. “Eu Odeio Meu Chefe” é uma comédia clássica do G7 que foi renovada e adaptada para sua nova temporada, com novas piadas, novos momentos e as mesmas personagens hilárias que já cativaram milhares de pessoas em Brasília ao longo de mais de 10 anos.

          Para os chefes também!

          A comédia tem uma nova abordagem dramatúrgica, que busca mostrar a verdade que fica muitas vezes subentendida nas entrelinhas dos escritórios e cubículos… Chefes de todo o mundo, acalmai-vos! Ao assistir o espetáculo, seus funcionários não entrarão em rebelião coletiva, nem vão expurgá-lo de seu posto. Ao contrário, vão te amar cada vez mais! Vão perceber que, perto dos chefes que são apresentados no espetáculo, você não é tão desequilibrado, desrespeitoso ou facínora como seus funcionários acham… Por isso, compre logo ingressos para todos seus funcionários que a temporada é curta, e eles vão te agradecer!

 

SERVIÇO:

G7 apresenta “Eu Odeio Meu Chefe” – CURTÍSSIMA TEMPORADA

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

 

16/07 – Sábado – 19h

17/07 – Domingo – 19h

23/07 – Sábado – 19h

24/07 – Domingo – 19h

30/07 – Sábado – 19h

31/07 – Domingo – 19h

 

Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia-entrada)

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: Para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 com Whatsapp

Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos, mesmo acompanhadas dos pais.

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 80 minutos

Ingressos à venda:

Site: G7comedia.com

Bilheteria do Teatro – Nos dias de espetáculo a partir das 17h

Sagrado Açaí – 203 Sul (sem taxas)

FICHA TÉCNICA:

Concepção, Texto, Direção e realização: G7 Produções Artísticas Ltda.

Elenco:

Felipe Gracindo

Félix Saab

Marcos Davi

Rodolfo Cordón

Produção:

Marco Wanderlei

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui