Diogo Bonfim estreia “A Diretora é Uma Comédia”

“A Diretora é Uma Comédia” é um espetáculo teatral idealizado pelo ator, autor e humorista Diogo Bonfim durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do Coronavírus. Bonfim começou com a “Live da Diretora” no Instagram reunindo profissionais da educação de todo o país. Foram quase 2 anos de lives semanais colecionando momentos irreverentes e muita risada. Com a retomada das atividades presenciais, a “Live da Diretora”  ganha uma montagem teatral inédita que promete reunir todos os professores para uma grande reunião com a temida diretora Margareth Pinto. É confusão e alegria na medida certa. Afinal, essa diretora é uma comédia!

Diogo Bonfim se destacou nas redes sociais, principalmente no Instagram, desde que iniciamos o período de isolamento social. Foram mais de 350 lives com  entrevistas com artistas de vários segmentos (atores, cantores, diretores, coreógrafos…), e interpretações dos seus mais de 10 personagens, destacando-se com  a “Morta Sensitiva” (uma bela homenagem, e concedida, por Marcia Fernandes, a nossa querida Marcia Sensitiva) e a “Diretora Margareth Pinto” (  homenagem aos nossos queridos educadores de ensino).

“Meus personagens são criados da minha observação diária, do cotidiano e inspirados em pessoas reais! Não existe uma receita pronta. Quando eu vejo, surgiu!

Passaram pela “Live do Bonfim” artistas como: já foram entrevistadas algumas celebridades, como: Carlinhos de Jesus, Daniela Escobar,Denise Del Vecchio, Francisco Cuoco, Henri Pagnocelli, Neguinho da Beija-Flor, Nívea Maria, Paulo Betti, Roberta Campos, Rosane Gofman, Stepan Nercessian, Werner Schunemann, entre outros.

Durante sua trajetória, no objetivo de aprofundar seus conhecimentos na arte de atuação, Diogo Bonfim fez parte do INSTITUTO NOSSA SENHORA DO TEATRO FERNANDA MONTENEGRO.

No teatro trabalhou como ator em diversas peças como: “O Último Unicórnio”, “Os 3 Porquinhos e o Lobonzinho” e ” O Auto da Compadecida” . Como diretor de palco, destacou-se na trama “Era só por uma noite” com direção geral de William Vita.

 

São vários momentos marcantes da minha carreira, mas sem dúvida, participar do Festival Ria Rio e ficar em segundo lugar foi incrível! Disputei com artistas do Brasil todo, muitos talentos, e ainda fui premiado! E claro, gravar com o Parafernalha foi maravilhoso! Artistas incríveis e uma produção impecável. Amei!”

Diogo ainda comanda o programa “Bonfim de Semana”,  todos os sábados a partir das 11h, na Rádio Bicuda FM 98,7 (RJ)

Sinopse

Margareth Pinto é uma desequilibrada diretora que tenta controlar a vida dos professores, dentro e fora de sua escola. Adora afirmar que possui muitos anos dedicados a educação, e por isso, merece o respeito e atenção de todos. Após o retorno de suas férias, ela decide reunir o corpo docente para uma grande reunião afirmando que precisa corrigir muitas coisas dentro da unidade escolar.

O espetáculo aborda o cotidiano de uma escola desde o comportamento dos alunos, até a prática de ensino dos professores, e tudo com muito bom humor! E claro, alerta também, sobre a valorização dos profissionais da área da educação. Margareth Pinto diverte e emociona quem está na plateia. Mostrando o quão é importante a educação, tanto para os profissionais de ensino, como para as próprias famílias dos discentes.

Depois do sucesso dessa personagem tão querida nas lives realizadas no Instagram durante o isolamento social, Margareth Pinto agora está nesse trabalho quase solo. Quase; porque conta com a participação de todos vocês.

A peça estreia dia 12/05 , às 21 h e fica em cartaz até o dia29, sempre às quintas (21h) e domingos (20H) no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea – Rio de Janeiro

Diogo Bonfim assina o texto e o papel de Margareth Pinto com direção de Márcio Azevedo e produção de Yago Donato.

Link para venda: https://bileto.sympla.com.br/event/73250

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui