Conversa que empodera

Conversa que inspira
Bate papo organizado por Ong com mulheres de comunidade mostra oportunidade para mudança
Desfile, bate papo, inspiração. A roda de conversas realizada pela Ong Espaço Paizão em Itaguaí atraiu centenas de mulheres moradoras de comunidade neste último sábado (18).
A empreendedora Patrícia Adelaide, dona da ‘ Mulheres de fibra”, doou bolsas confeccionadas com folha de bananeira para um desfile durante o evento.
A madrinha da Ong Savia David, que é rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, em São Paulo e cria da Beija-flor de Nilópolis, foi uma das palestrantes da roda e contou um pouco da sua trajetória no samba, no Carnaval e no empreendedorismo.
“Sou nascida na Baixada, filha de pais pobres e batalhadores, corri muito atrás dos meus sonhos, enfrentei obstáculos, mas estou atingindo minhas metas”, diz.
A diva, digital influencer e empresária tem muito pra contar. Da luta para estudar, concluir duas faculdades, pegar três conduções para chegar ao trabalho e hoje ser proprietária da Lofts Copacabana, empresa no ramo imobiliário e de turismo e sucesso no Carnaval, é sem dúvidas, motivo de orgulho
“Devo muito ao Carnaval. Poder passar um pouco da minha experiência e mostrar para essas mulheres que tudo é possível é o que faz tudo valer a pena. Espero hoje ter contribuído para a história de sucesso dessas mulheres. E sempre com muita gratidão pela vida”, conclui.
anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui