Empresa focada em provar, através da fotografia, que a beleza e sensualidade moram na diversidade
Referência em ensaios sensuais e de boudoir, a Naked Fotografia nasceu em 2013 com o objetivo de celebrar a beleza e a pluralidade presentes na sensualidade de cada mulher.
As irmãs e sócias Michele e Mariana Moll sempre foram apaixonadas pela fotografia, mas foi em meio a uma crise familiar e com menos de trinta reais, uma câmera antiga, força, coragem e muito amor em fotografar, que consolidaram o projeto.
“O nosso objetivo é ajudar as mulheres a se enxergarem de uma maneira mais positiva, provar que a beleza e a sensualidade moram na diversidade. Trazer mais qualidade de vida através da autoestima, usando a fotografia como ferramenta”, conta Michelle Moll.
Além disso, durante a pandemia, elas lançaram o Naked em Casa, um curso de autorretrato com técnicas de composição, produção de moda, dicas de cabelo e maquiagem, cores, cenário, posturas, poses, ângulos e até direção de luz para a mulher se fotografar lindamente usando somente o celular.
Hoje, elas atendem na Barra Funda com disponibilidade de agenda em 7 dias no mês, e também realizam ensaios especiais que podem ser feitos em outras datas e locais.
Sobre as irmãs e sócias
Formada pela Escola Panamericana de Arte, Michelle Moll é fotógrafa desde 1996. Como fotojornalista, atuou em jornais e revistas – Diário do Grande ABC e Natureza (Editora Europa), respectivamente – assim como na assessoria de imprensa da prefeitura de São Paulo e no banco de imagens da Agência Estado. Também lecionou fotografia no Senac e Techimage e, recentemente, palestrou no maior congresso nacional de fotografia de estúdio, o “Estúdio Brasil”, da Editora Photos.
Mariana Moll já trabalhou na Bienal de Arte de São Paulo, realizando visitas guiadas pela exposição. Como designer, atuou no desenvolvimento de logos e materiais de comunicação visual, além de lecionar na Techimage e prestar serviços de tratamento de imagem para diversos fotógrafos.