Conecta Festival da Caso Baco em mais uma semana de musicalidade para os brasilienses

A próxima quinta-feira (02/11), os brasilienses vão poder apreciar a noite com música de qualidade no Conecta Festival da Casa Baco do Casa Park. Esta semana a produtora musical, Tatiana dos Anjos contemplou músicos que irão tocar o melhor do Jazz, Bossa Nova, Choro e MPB Instrumental. Gente bonita e animada, comidinhas de dar água na boca, já conhecidas pelo sabor e qualidade que só a Baco sabe fazer, drinks diversos, ampla carta de vinhos, chopp gelado e queijos do Empório Capital.
Na quinta (02/11), a dupla Daniel Castro (contrabaixo) e Kadu Araújo (guitarra) traz o melhor da música instrumental no gênero do jazz e da Bossa Nova com a interpretação de grandes músicos como: Tom Jobim, Chico Buarque, Miles Davis e Coltraine e outros.
E para encerrar o fim de semana, no domingo (05/11), o Duo 7X1, formado por Márcio Carvalheira (violino) e Maikon Canhola (flauta) fecham o fim de semana com chave de ouro. Os músicos irão tocar Chorinhos e música brasileira instrumental, em um divertido diálogo entre flauta e violão 7 cordas, com um repertório que irá comtemplar os maiores sucessos que marcaram a cena musical do gênero. Chama os amigos, traga a família e venha apreciar a Casa Baco, uma experiência gastronômica completa em um ambiente agradável e familiar, aberto de domingo a domingo.
Serviço:
Casa Baco- Casa Park
Data: 02/11 e 05/11
Quintas feiras: 19h/ Domingos: 18h30

Couvert R$ 10,00

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.