Começa hoje(06) a retirada dos ingressos para shows gratuitos de Joelma e Djavú

A banda Djavú e a cantora Joelma participam este final de semana do circuito Sesc tradições juninas, ingressos devem ser retirados hoje (5/6) nas unidades Sesc até as 20h

 

O Sesc deu início ao circuito e tradições juninas com grandes atrações. Nesta sexta-feira (7/6), o evento traz a Banda Djavú, que se apresenta no Sesc Bartolomeu Martins, em Ceilândia. Joelma se apresenta no sábado (8/6), na mesma unidade. Os ingressos devem ser retirados nesta quarta-feira (5/6), até as 20h, nas unidades Sesc, enquanto durarem os estoques.

O show da banda Djavú reúne os repertórios de maior sucesso do grupo, como os hits Não desligue o telefone e Me libera (O que pensa que eu sou). Joelma desembarca em Brasília com a performance This is Calypso Tour Brasil. A retirada dos ingressos se estende até as 20h. Os ingressos podem ser retirados nas unidades do Sesc em Ceilândia, na 504 Sul, em Taguatinga Norte e no Guará enquanto durarem os estoques. Será possível retirar convites para os dois dias de evento, ou seja, até dois pares de ingressos por CPF.

A abertura dos portões para os dois dias de show será às 17h. Os ingressos serão validados estritamente até as 19h. O evento contará ainda com barraquinhas e comidas típicas, brinquedos infláveis, banheiros e área PCD.

Serviço

SESC tradições juninas 2024 

Sexta (7/6) e sábado (8/6), no Sesc Bartolomeu Martins (Ceilândia). Entrada gratuita mediante a doação de 1kg de alimento

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.