COM CINCO FAIXAS INÉDITAS, TAYLOR SWIFT LANÇA “1989 (TAYLOR’S VERSION)”

 

 

Prestes a desembarcar no Brasil, Taylor Swift acaba de lançar o aguardado “1989 (Taylor’s Version)”, regravação de um de seus discos mais aclamados e populares. Este é o quarto álbum regravado pela cantora, que foi apresentado exatamente no mesmo dia do original com uma diferença de nove anos. Os fãs ganharam cinco músicas inéditas em “1989 (Taylor’s Version)” que, ao todo, tem 21 faixas em seu repertório. Ouça e baixe aqui: https://taylor.lnk.to/1989taylorsversion .

 

O álbum original “1989” foi lançado em 2014 e rendeu à artista o Grammy de Álbum do Ano, além de Melhor Álbum de Pop Vocal e Melhor Vídeo para a faixa “Bad Blood”. Com 13 faixas, o disco apresentou hits como “Shake It Off” e “Blank Space”.

 

“1989 (Taylor’s Version)” é o quarto disco que ganhou uma versão repaginada pela cantora e faz parte da série de relançamentos realizados por Taylor para seus álbuns antigos, após lançar Fearless (Taylor’s Version”) e “Red (Taylor’s Version)“, em 2021, além de Speak Now (Taylor’s Version)”, em julho deste ano.

A contagem regressiva dos fãs da loirinha já está a todo vapor. Em novembro, ela desembarca no Brasil para seis shows: 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque, em São Paulo.

 

Na última quinta-feira (26), o Billboard Music Awards 2023 divulgou sua lista de indicados e Taylor foi nomeada em nada menos que 20 categorias. Dependendo da quantidade de prêmios que ela ganhar nesta edição, e juntar com as 29 estatuetas que a artista já tem na prateleira, ela pode ultrapassar os 34 prêmios de Drake e ser a maior vencedora da história do BBMAs. A premiação acontece no dia 19 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.