Brunno Daltro celebra a chegada de 32 anos e Dia dos Pais ao lado do seu maior presente: a filha, Maria Teresa    

                                                         

 Ator comemora boa fase com projetos na vida profissional e pessoal           
      

Brunno Daltro vive um dos momentos mais felizes de sua vida. O ator, que acabou de completar 32 anos no último dia 1 de agosto, celebra a nova idade no mês em que também comemora o Dia dos Pais ao lado da filha, a pequena Maria Teresa, de dois anos. “Posso dizer que sou uma pessoa realizada. Claro que sempre podemos, e queremos, mais para nossas vidas. Mas eu tenho a minha fé, minha filha, minha família, minha profissão. O que mais preciso? A gratidão me move”, afirma o ator.

Na vida profissional, Brunno inscreverá em festivais  seu curta-metragem “Solução”. O filme é uma parceria da produtora dele, a Quântica Audiovisual, com Carla Britto, ex-diretora da Netflix com quem divide a sociedade, e com a Radar Filmes. Nos palcos, ele viaja para São Paulo no próximo mês para a leitura de uma peça com Leonardo Berthollini.
Além disso, tem dois longas no forno: “Boas garotas não vão para o céu”, em parceria com a produtora Infinnito, & e “Uma nova chance”, filme de Thiago Roderich.

Além disso, o ator tem se dedicado à música: ele tem feito aulas de violão e canto. “A música me transporta para um lugar diferente, estou amando isso”, revela Daltro, que também toca gaita. Formado pela CAL, Casa de Artes de Laranjeiras, através da música ele pode reproduzir canções clássicas dos seus ídolos do jazz, blues e rock, estilos musicais que não saem da sua playlist diária. “Desde a adolescência, sou fã de nomes como Ella Fitzgerald, Robert Johnson, Elvis Presley e Little Milton. Confesso que sou mesmo à moda antiga: gosto de canções do passado e de livros, muitos livros”, afirma.

Atividade física e alimentação saudável: ator comemora boa forma

Brunno gosta de dedicar seu tempo livre para praticar atividades físicas: ele corre todo dia no condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, momento em que diz se “conectar com Deus”, e ainda malha com elásticos de tensões diferentes. “Em um ano, passei de 17% de gordura para 5%”, conta Brunno, que ainda faz acompanhamento com o endocrinologista Bruno Menezes, também é seu amigo pessoal, optando por uma alimentação saudável. “Gosto de comer de tudo, mas sempre alimentos que fazem bem, em porções essenciais para a minha saúde. Como de três em três horas, meu relógio biológico já avisa que estou com fome”, completa.

O ator diz que, mesmo com a agenda corrida, não abre mão de exercer a paternidade. “Já vinha num caminho de aperfeiçoamento espiritual e moral. A minha filha chegou para coroar isso. Ela veio numa excelente hora e me fez continuar nesse caminho de comprometimento, até porque ser pai é algo muito forte, cresci com exemplos, e não apenas com palavras. Por isso, quero passar o mesmo para a minha filha”, define ele, que vai passar o Dia dos Pais ao lado da pequena. “Ainda não sei o que vamos fazer. Mas gostamos de ler, pintar, desenhar e praticar atividades lúdicas”, conclui o ator, que ainda divide seu tempo trabalhando no negócio da família, a Rede Daltro Educacional.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui