Biel Marconato comenta como foram as gravações da novela “Reis”

O ator mirim Biel Marconato estreou na Record TV e conta como foi participar das gravações da novela “Reis”, e afirma: “Logo que cheguei, comecei a me sentir em casa”.

O ator mirim, de apenas 11 anos de idade, fez aulas de interpretação para novelas bíblicas, o que o ajudou muito na hora de construir seu personagem, NER. Biel comentou como ficou emocionado ao receber a aprovação para fazer parte desta novela “Quando recebi a notícia que estava selecionado para o elenco confesso que chorei muito de alegria. Lembro que cheguei a ficar de joelhos e agradecer”.

Biel participou da primeira fase da novela, dando vida a NER, filho de guerreiro e defensor da arca da aliança. “Conheci o Juan [Pablo Pires], nosso diretor-geral, pelas redes sociais, e foi uma felicidade quando me chamou para a novela.  Foi incrível poder conhecê-lo pessoalmente e trabalhar com ele”.

Biel vem se destacando cada vez mais no teatro, TV e cinema. Na televisão já atuou em “As Aventuras de Poliana” do SBT e na série “Bugados” do Globoplay. No cinema ele se prepara para estrelar em dois filmes ainda em 2022.

“Reis” é a atual novela da Record TV, uma telenovela brasileira com um formato mais parecido ao de uma série, está sendo exibida desde 22 de março de 2022, substituindo uma parte do horário ocupado pelo especial “A Bíblia”. É a 36ª novela produzida pela emissora desde a retomada da dramaturgia em 2004. É escrita por Raphaela Castro e Jaqueline Corrêa com colaboração de Marcos Ferraz, Méuri Luiza e Rodrigo Ribeiro, com supervisão de texto de Cristiane Cardoso, e dirigida por Leonardo Miranda, Guga Sander e Vicente Guerra sob direção geral de Juan Pablo Pires e Leonardo Miranda. A trama é baseada nos livros bíblicos de Samuel, Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui