A cantora Naiara Azevedo cancelou todos os seus show após denunciar o seu ex-marido por violência doméstica

Cantora se apresentaria no Vale de São Domingos, em Mato Grosso, neste sábado (2)

 

A cantora sertaneja Naiara Azevedo cancelou o show que faria no Vale de São Domingos, em Mato Grosso, neste sábado (2), após registrar boletim de ocorrência contra seu ex-marido, Rafael Cabral, acusado de lesão corporal, violência patrimonial e apropriação de bens. Maria Luiza Póvoa Cruz, advogada da artista, revelou que a Justiça de Goiás deferiu medida protetiva a favor de Naiara.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a artista afirmou que o divórcio entre ela e o ex-marido ocorreu em outubro de 2021. Ela ainda disse que foi à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, acompanhada por sua advogada, para formalizar o pedido de medida protetiva.

“Objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo”, dizia a nota publicada nas redes sociais de Naiara.

Depois de explicar a situação aos fãs e ao público, Naiara contou que o show de sábado estava cancelado e seria reagendado, sem data prevista. “As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas”, diz o comunicado.

A reportagem tentou contato com o advogado Guilherme Capanema, que representa o acusado, para saber se eles teriam algum posicionamento sobre o assunto, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.