Megamatte lança campanha MegAção em parceria com o instituto DARA Participam da ação, aproximadamente 150 lojas espalhadas pelo país 

Na próxima segunda-feira, 15, até o dia 29 deste mês, cerca de 150 lojas da Megamatte, uma das maiores redes de franquias do setor alimentício do país, lançam a campanha MegAção, uma parceria com o Instituto DARA. Durante esses dias, parte das vendas de mate e guaraná serão revertidas em projetos de capacitação e geração de renda para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade que são assistidas pela ONG DARA.

Para o sócio da Megamatte, Julio Monteiro, é uma honra mais uma vez fazer parte de ações e projetos que amparam pessoas vulneráveis. “Nós aqui da Megamatte vamos muito além da comercialização dos nossos produtos, trazemos a reflexão de como nossas práticas podem ser desenvolvidas para trazer resultados positivos em todos os cenários que alcançamos. Cuidar da sociedade também é um propósito”, afirma o executivo.

A MegAção é uma iniciativa que já faz parte do calendário fixo da Megamatte. O mote da campanha deste ano é “Gostoso é empoderar famílias!”, que está associada aos sabores da marca e posicionamento de promover o empoderamento familiar, auxiliando pessoas em situação de vulnerabilidade a serem mais autônomas e fortes para enfrentar os desafios da vida. A parceria entre os dois grandes nomes vai permitir que famílias desenvolvam habilidades e conhecimentos para melhorar sua situação financeira e ter mais controle sobre seus recursos.

Julio Monteiro enfatiza a satisfação e compromisso em adotar iniciativas que promovam efeitos positivos na sociedade como um todo, “acho importante utilizarmos da nossa notoriedade para promover boas práticas ambientais e sociais, e claro, sempre que existir possibilidade de agir com solidariedade, essa será nossa escolha. Trabalhamos com pessoas e para pessoas, queremos transformar o simples ato de saborear nossos produtos em um gesto solidário que leve oportunidades para dentro dos núcleos familiares”, diz Julio.

Além da MegAção, a Megamatte abraça outras causas, como quando se tornou signatária do Pacto Global da ONU, que tem intenção de mobilizar o universo corporativo a promover valores sociais e ambientais, e também o compromisso da rede de franquias em parceria com a Mercy for Animals de aumentar gradualmente a utilização de ovos de galinhas não submetidas a confinamento em gaiolas em toda sua cadeia de suprimentos, como mais uma prática sustentável e combate à crueldade contra animais de consumo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.