Homem mata mulher com machado e enterra corpo em morro no Rio

O suspeito teria espancado a vítima deixando-a desacordada e, ao pensar que estivesse morta, usou o instrumento para enterrá-la

 

A polícia procura um homem suspeito de matar a namorada, Thamara Michele Ferreira, de 22 anos, com um machado. Conhecido como Cocão, André Luiz do Castro Silva teria espancado a mulher, que tinha retardo mental moderado, até deixá-la desacordada. Na sequência, ao achar que a vítima estava morta, ele a atingiu com o instrumento. O caso aconteceu em abril deste ano, no Rio de Janeiro. A informação é do jornal O Dia.

Após matar Thamara com golpes de machado, André Cocão enterrou o corpo no alto do Morro do Dezoito, no Rio, onde o casal morava. De acordo com informações de familiares, a jovem sofria constantes agressões por parte do suspeito. Ela chegou a pedir uma medida protetiva contra o namorado e saiu da casa dele. No entanto, dias depois foi convencida a reatar o relacionamento.

André teve a prisão temporária decretada pela Justiça na última sexta-feira (06/07/2019). As investigações apontam que, enquanto estava grávida, Thamara teve o rosto desfigurado pelo parceiro. A jovem deixou um filho de sete meses.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.