Segundo filho, deputada Flordelis pode estar envolvida na morte de pastor

Jovem prestou depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro; deputada não comentou acusações

Após a prisão do Flávio, um dos filhos do deputado Anderson do Carmo, que confessou ter atirado no próprio pai, a Polícia Civil do Rio de Janeiro pode ter nova pista sobre o caso que chocou o país. Isso porque o depoimento de um dos irmãos de Flávio – que não teve o nome identificado – acusou a deputada Flordelis de estar envolvida no caso.
De acordo com o jovem em depoimento a polícia, três irmãs e a mãe (Flordelis) já teriam oferecido R$ 10 mil para outro irmão (Lucas) em prol do assassinato do pastor. Além disso, ele ainda declarou que as mulheres colocavam remédio na comida do pastor e que o pai recebia ameaças de morte.
Segundo o jovem, o irmão Flávio estava ao lado do corpo após o assassinato recolhendo uma mochila de couro e o telefone do pastor, que supostamente teria sido entregue a deputada. A polícia ainda não tem a posse do celular.
Em depoimento, ele ainda afirmou que o comportamento dos parentes durante o velório era um “teatro”. O portal G1 teve acesso ao depoimento do jovem. O portal também procurou a assessoria da deputada, que não quis comentar as acusações.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.