Um dos assuntos mais falados no Brasil desde o último domingo (9) é o vazamento de supostas conversas de Sérgio Moro, na ocasião ainda como juiz, durante as investigações da Operação Lava Jato.
Âncora do Jornal Nacional, o jornalista William Bonner falou sobre o caso durante a edição desta terça-feira (11). Ele trazia novas informações a respeito do escândalo quando acabou cometendo uma gate e chamou Moro de “ex-ministro”.
“A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex. O julgamento começou em dezembro do ano passado e tinha sido suspenso por um pedido de vista”, disse ele.
O erro, é claro, foi bastante comentado nas redes sociais. Além disso, toda a cobertura da Globo com relação ao caso gerou um forte burburinho e a emissora parece estar em maus lençóis.
O @realwbonner ontem no JN chamou o @SF_Moro de ex-ministro, estão dizendo (não assisto ao JN). Ele já cometeu outros "erros" como esse. As vezes dá impressão que os "erros" são propositais.
— Caio Geraldi Conechoni (@CaioConechoni) June 12, 2019
William Bonner chamou Sérgio Moro de "ex-ministro Sérgio Moro" durante o Jornal Nacional. #LibertemLula #VazaJato pic.twitter.com/9wieeb0ztv
— Islander DB (@isllander) June 12, 2019