Para muita gente, conquistar o primeiro imóvel, seja para morar ou investir, continua no topo da lista dos grandes objetivos de vida. E essa não é só uma impressão, os dados são confirmados por pesquisas de mercado. Segundo o Datafolha, 43% dos brasileiros planejam comprar um imóvel residencial, e desses, 24% pretendem fazer essa aquisição em 2025. Já quando o assunto é investimento, de acordo com o Sinduscon-DF, uma pesquisa realizada no ano de 2024, pela Loft, em parceria com a Offerwise, mostra que quase três em cada dez brasileiros (29%) planejam adquirir um imóvel com o propósito principal de investir.
E o cenário no Distrito Federal não é diferente. O gerente comercial da Brasal Incorporações em Brasília, Marcos Thadeu, afirma que o mercado imobiliário da cidade, sustentado pela estabilidade de renda dos moradores e também pelo funcionalismo público, segue aquecido em diversas regiões da capital. “De forma geral o brasileiro tem o objetivo de conquistar um imóvel, independente do objetivo, morar ou investir. E claro, que os brasilienses estão cada vez mais exigentes, com alto nível de informação e senso comparativo bem apurado. Eles buscam localização estratégica, projeto arquitetônico funcional, tecnologia, sustentabilidade e soluções que otimizem a experiência urbana”, explica.
Atenta ao perfil diversificado do brasiliense que segue em busca de conquistar um imóvel para chamar de seu, a Brasal Incorporações realiza, nos meses de julho e agosto a campanha “Um Brasal é pra Vida” com o intuito de incentivar as pessoas a realizarem o seu desejo de forma concreta. Para isso, preparou oportunidades que vão atender aos mais diversos tipos de sonho: seja o jovem que procura adquirir uma unidade para viver a sua tão sonhada liberdade e independência financeira, o casal que anseia ter o seu primeiro lar, ou até mesmo para famílias já estabilizadas e que querem mais espaço.
A campanha nasceu para reforçar o compromisso da Brasal Incorporações em oferecer muito mais do que imóveis e sim empreendimentos pensados para acompanhar as pessoas em suas diferentes fases e projetos de vida. “Buscamos mostrar que um imóvel Brasal vai além de paredes e tetos; ele representa uma harmonia entre os desejos e valores de quem busca um lar que faz sentido tanto hoje quanto no futuro. Para os moradores, isso significa um espaço que ressoa com suas experiências e estilos de vida. Para os investidores, representa um investimento seguro e duradouro, uma base sólida para a construção de patrimônio ao longo do tempo”, explica Cristiane Maruyama, gerente de marketing da Brasal Incorporações.
A incorporadora também destaca a atemporalidade como um de seus pilares fundamentais, posicionando seus empreendimentos como investimentos de destaque e valor duradouro. Este diferencial é evidenciado pela capacidade de seus projetos em transcender o tempo e permanecer relevantes ao longo do tempo, tornando-se um patrimônio que pode ser apreciado e transmitido de geração para geração.
Localizados em áreas privilegiadas da capital federal, como Noroeste, Guará e Setor de Clubes Sul, os empreendimentos da Brasal não somente oferecem excelência em construção e design, mas também um legado de qualidade e sofisticação, consolidando-se como uma das melhores escolhas para quem valoriza segurança e valorização imobiliária num mercado em constante evolução.É possível adquirir apartamentos que já estão prontos para morar ou investir em um na planta, com opções de um quarto a quatro suítes, unidades garden e coberturas.
A campanha segue uma estratégia integrada de divulgação que abrange rádio, TV, cinema, mídia digital e out of home, com o objetivo de alcançar e impactar o máximo de pessoas possível.”Com essa abordagem conseguimos alcançar diversos públicos em diferentes momentos do seu dia a dia, potencializando o engajamento e a visibilidade da iniciativa. E, para fechar com chave de ouro, no final de agosto, dando continuidade à estratégia, apresentaremos mais um projeto, um evento especial, que também vai proporcionar aos clientes mais uma série de oportunidades de adquirir um imóvel para morar ou investir”, complementa a gerente de marketing.
Com mais de 60 anos de história, a Brasal é sinônimo de confiança e excelência, valores que estão fortemente refletidos em cada detalhe de seus empreendimentos. A campanha não somente destaca a sofisticação e inovação de suas construções, mas também reforça a tradição e solidez de uma empresa que há décadas transforma sonhos em realidade, oferecendo aos clientes a segurança e o prestígio que só uma longa trajetória de sucesso pode proporcionar.
Sobre a Brasal Incorporações
Com mais de 60 anos de história, a Brasal é um grupo multissegmentado que atua nos mercados de incorporação e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável.
Em 2003, a Brasal Incorporações iniciou sua operação no mercado de Brasília, trazendo atributos que valorizam lazer, segurança, tecnologia e boa localização, com projetos que proporcionam tempo de qualidade para quem compra, vivencia ou investe em um Brasal. A empresa expandiu sua atuação para Goiânia em 2011 e, em 2015, lançou seu primeiro empreendimento em Uberlândia.
Nos seus 22 anos de operação, com foco em empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos, a Brasal Incorporações já entregou mais de 10.000 unidades, totalizando cerca de 1,6 milhão de m² construídos e R$ 8 bilhões em VGV (Volume Geral de Vendas) lançados.
Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores diretos e é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste (Great Place to Work). Além disso, seu Sistema de Gestão foi aprovado em uma das mais importantes e respeitadas certificações de excelência: Bureau Veritas, para a norma PBQP-H/SIAC nível A e ISO 9001, com auditorias anuais de conformidade.
Cada lançamento da Brasal Incorporações carrega a marca de oferecer projetos inspiradores, com tecnologia, atemporalidade e foco total no cliente. Todos os empreendimentos são desenvolvidos sob rigorosos critérios de inteligência e excelência construtiva, garantindo processos sustentáveis tanto no âmbito social quanto ambiental.
A Brasal Incorporações trabalha para que a satisfação seja o elo entre sua marca e seus clientes, internos e externos. Porque confiança gera resultados.
Serviço:
Campanha UM BRASAL É PRA VIDA
Período: 07 de julho a 24 de agosto
Site: brasalpravida.com.br
Telefone: 61 3550.2381