A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Reserva de ingressos pelo link https://encurtador.com.br/5iuLJ
O grupo de teatro do Colégio Católica Brasília apresenta neste sábado, dia 9 de novembro, um espetáculo voltado ao público infantojuvenil chamado “O Grande Tesouro”. A mensagem principal da montagem aborda a importância de manter viva a imaginação das crianças. Com entrada gratuita e aberta a toda a comunidade, a peça tem exibição única às 10h30 no auditório do colégio. Como as vagas são limitadas à capacidade do auditório, os interessados devem reservar os ingressos pelo link https://encurtador.com.br/5iuLJ.
A história acompanha três irmãs que embarcam em uma aventura em busca de um grande tesouro. Para encontrar esse tesouro, elas viajam ao mundo da imaginação, onde encontram diversos amigos coloridos e diferentes, cada um com suas peculiaridades. A mensagem central da peça é a importância da imaginação e da criatividade, ressaltando que o maior tesouro que podemos encontrar está dentro de nós e é gratuito: a capacidade de criar, brincar e sonhar.
Os atores da peça em cena são alunos do Colégio Católica Brasília a partir do 8º ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, que participam do grupo de teatro da instituição. O Grupo de Teatro da Católica é uma atividade extracurricular ofertada aos estudantes, sem custos adicionais, e faz parte do projeto pedagógico do colégio.
A apresentação do espetáculo integra a programação do Católica de Portas Abertas, evento promovido pelo colégio para quem deseja conhecer melhor a estrutura da instituição, seus diferenciais, currículo e diretrizes pedagógicas. Há ainda a possibilidade de obter descontos exclusivos na primeira mensalidade para aqueles que se matricularem no dia do evento.
Serviço
Espetáculo infantojunvenil “O Grande Tesouro”
Classificação indicativa: livre
Quando: dia 9 de novembro de 2024 (sábado), às 10h30
Onde: Auditório do Colégio Católica Brasília
Capacidade: 200 lugares
Reserva de ingressos: https://encurtador.com.br/5iuLJ
Entrada gratuita
Vagas limitadas