Influenciador exige que a TV paulista enlutada tome providências em relação ao programa do seu marido , Lucas Guimarães
Não posso deixar de escrever, que sou fã de Carlinhos Maia desde quando ele comprou um carro branco lá na Vila em Penedo {que era conhecida como Vila do Chaves}.
Acompanho Carlinhos desde 2017 e lhe digo, sim, ele é um fenômeno, mas não posso deixar de falar que assim como a sua fortuna, o seu topete tem se reerguido. Hoje, domingo (25), ele teve a pachorra de vim á público e pedir por SBT prestar atenção em seu marido.
Oi?
Em primeiro lugar, gente, quem foi que assinou contrato com a emissora? Foi o Lucas ou Carlinhos?
E mais uma coisa, quando ele fala em investir, o humorista afirmou com toda as letras que seu esposo pseudo apresentador, tem corrido atrás de tudo para o programa acontecer, convidando pessoas, indo de um canto a outro do Brasil e sem falar na questão financeira, que segundo Carlinhos, Lucas poderia entrar investido em outra coisa que lhe daria mais retorno e ainda acusou o SBT de estar empurrado o programa com a barriga pelo excesso de adiamento da estreia.
Carlinhos totalmente sem noção comentou que o melhor seria que a emissora lançasse logo o programa e deixar nas mãos do público…
“Já faz 1 ano que o Lucas tá investindo milhões do dinheiro dele… Eu espero que o SBT, que vocês coloquem o programa do menino no ar.”
Tá bravinho o Rei de Alagoas !
Mas porque o Eita Lucas ainda não estreiou?
O programa do influenciador e pseudo apresentador Lucas Guimarães ainda não entrou na grade da programação do SBT por ser muitoooooooo caro. A própria CEO da emissora, a divina Dani Beyritu afirma que o programa tem apresentado algumas dificuldades de captação por ser todo feito em externas (ou seja, fora de um estúdio de televisão.)
“O Lucas Guimarães é o mais difícil de a gente gravar. O Lucas representa uma parte do Brasil, muito alegre, muito viva, né? E ele veio do povo. Ele tem esses elementos que nunca podem sair daqui. Mas ele não é tão fácil quanto os outros”, disse Daniela.
“O dele é 100% externa, depende de tempo bom. Teve uma gravação que choveu, e daí quando chove já não é o mesmo efeito. A estreia dele estava para agosto, eu acho que agora deve acontecer só em outubro”, concluiu a executiva