O COVARDE do 20º feminicídio de 2023 no DF foi condenado a 24 anos de prisão

Bruno Gomes Mares irá cumprir a pena de 24 anos e 2 meses de prisão em regime fechado pelo crime de feminicídio contra Patrícia Pereira de Sousa e por porte ilegal de arma de fogo. Crime foi cometido em 30 de junho do ano passado

 

O Tribunal do Júri do Gama condenou, nesta terça-feira (21/05), Bruno Gomes Mares a 24 anos e dois meses de prisão, em regime fechado, pelo crime de feminicídio contra Patrícia Pereira de Sousa e por porte ilegal de arma de fogo.

O Júri aceitou as qualificadoras propostas pelo Ministério Público do Distrito Federal  e Territórios (MPDFT) de crime praticado contra a mulher em razão de condição de gênero, por motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e na presença dos filhos da mulher

O caso

Bruno Gomes Mares — autor do 20º caso de feminicídio de 2023 no Distrito Federal — é serralheiro autônomo e, para os vizinhos de onde morava com a esposa, Patrícia Pereira, era visto como uma pessoa normal e tranquila. A personalidade calma, contudo, não era a mesma dentro de casa. Familiares relataram ao Correio que o relacionamento do dois era marcado por brigas e discussões. A última delas, na noite de sexta-feira (30/6), terminou com o homem assassinando Patrícia na frente dos filhos.

Os filhos, um deles tem 14 anos e é fruto do relacionamento com Bruno. A filha mais velha, Xayanne  Sousa, 22, contou que a presença do padrasto era indesejada. Xayanne diz que era contra o relacionamento da mãe com o homem devido às cenas de agressão que já havia presenciado.

Xayanne explica que a mãe já tinha denunciado Bruno pelas agressões e se separado, mas acabava reatando o relacionamento pela dependência financeira e por pensar que seria melhor para o filho mais novo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.