“A Intimidade é uma M*rda”

A comédia que faltava na sua vida!

“A Intimidade é uma M*rda” é uma peça que vai revolucionar sua vida a dois, um programa muito mais legal do que terapia para casal e muito mais barato também. O espetáculo da Cia. de Comédia G7 já levou mais de 35 mil pessoas ao teatro desde a sua estreia e está de volta por um motivo muito especial: a comemoração dos 22 anos do G7 (de intimidade a gente entende). Para celebrar a trupe que mais leva pessoas ao teatro em Brasília (média de 80 mil por ano), o G7 apresenta-se aos sábados e domingos, no Teatro La Salle – 906 Sul, sempre às 19 horas.

Sobre a peça:

 

         “A Intimidade é uma M*rda” é um espetáculo que já levou mais de 35 mil pessoas ao teatro em Brasília, firmou-se como um dos grandes sucessos do G7 e promete melhorar a sua vida a dois, ou pelo menos, te mostrar que a intimidade também pode ser uma maravilha!

         Quem nunca dividiu um banheiro nunca saberá a aventura e a emoção de compartilhar manias, cheiros e pêlos em locais inimagináveis. Ser íntimo é ter coragem de se deixar ler como um livro aberto, com todos os erros ortográficos e de concordância “possível”. Afinal, quem tem medo da intimidade não pode viver um grande amor.

         São esquetes de humor que contam histórias comuns a muitos casais, passando por diferentes fases da vida íntima, como o primeiro encontro, a rotina de dividir uma kit, um seminário de coach para melhorar a relação e até um pedido de casamento inusitado em Nova York.

         Com muita versatilidade cômica, situações criativas e participação da plateia, “A Intimidade É Uma M*rda” vai tirar sua cabeça dos problemas do dia a dia e colocar um belo sorriso no seu rosto. Afinal, a mensagem do espetáculo é que a intimidade pode ser uma m*rda, mas sem intimidade ninguém é feliz. E o importante é ser feliz.

 

22 anos da Cia. de Comédia G7

         Tudo começou em agosto de 2001, quando quatro jovens amigos subiram pela primeira vez juntos no palco com a comédia “Baseado em Fatos Reais”, uma metáfora, talvez, do que viria a ser o trabalho de todos esses anos: contar histórias inspiradas no nosso dia a dia, no cotidiano das pessoas, na vida real.

         A ficção existe para amenizar as dores da vida, assim como bem disse o poeta Ferreira Gullar: “A arte existe porque a vida não basta”. E porque a vida não bastava em 2001 que se criou este grupo de imenso sucesso, com mais de 1 milhão de espectadores em todo Brasil e muitos anos ainda pela frente.

         O G7 já encenou mais de 40 espetáculos, dentre eles algumas peças que mudaram os rumos do teatro brasileiro, a saber: “Como Passar em Concurso Público”, “Othello Para Todos os Brasileiros” e “A Advogada que viu Deus, o Diabo e depois voltou para a Terra”. A primeira se consagrou como um dos maiores fenômenos de comédia da história do país, a segunda foi campeã do maior concurso de teatro já realizado no Brasil cuja final aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo e o G7 venceu os concorrentes de artes cênicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e da UFRGs (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) fazendo história para o Teatro Brasiliense. E por fim,  a peça “A Advogada que viu Deus, o Diabo e depois voltou para a Terra”, que é o único espetáculo de teatro contemporâneo brasileiro a ser cobrado por mais de 4 anos no vestibular da UnB (Universidade de Brasília).

         São apenas três destaques dentre as inúmeras realizações desta trupe que dedica sua vida a plantar piadas e colher sorrisos, se possível, com alguma reflexão. E assim o grupo pretende continuar sua caminhada, reapresentando seus grandes sucessos e criando peças novas TODOS OS ANOS, pois, o G7 acredita que é função primordial do artista exercer a criação contínua de novos conteúdos, novos espetáculos e novas ideias que transformem o mundo.

 

Projetos para o futuro

         Além de criar novas comédias, o grupo continua com sua Escola de Teatro G7 (turmas abertas no final de agosto agora!) e também prepara-se para novas incursões audiovisuais, com perspectivas boas no cinema e vídeos para redes sociais. Ademais, estudam a criação de uma nova linha de produtos inspirada nas personagens e situações cômicas de suas peças.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.