LG e Flow Games realizam live especial no Mês do Gamer

Transmissão acontece na sexta, 18 de agosto, no canal do Youtube do Flow Games

Evento online terá a presença do Cerol e jogadores do Fluxo, além de cupons de desconto para monitores Ultragear

São Paulo, 16 de agosto de 2023 – A LG Electronics e o Flow Games se unem nesta sexta-feira (18/08), às 19 horas, para uma live especial em comemoração ao Mês do Gamer. Durante o evento online no canal do Youtube do Flow Games acontecerão unboxings da nova linha de monitores UltraGear e a transmissão contará a presença do embaixador da marca Cerol. Quem acompanhar a live também terá acesso a cupons de descontos exclusivos para a compra de produtos.

 

“O público gamer é muito especial para a LG, pois são consumidores que reconhecem a qualidade dos nossos produtos desenvolvidos especialmente para eles, como a linha UltraGear. O nosso objetivo é contribuir cada vez mais com o universo dos jogos eletrônicos no Brasil, democratizando o acesso aos esports no País. Por isso, investimos em parcerias com times renomados, influenciadores, grandes eventos da área e fomentamos a formação de novos talentos, pois acreditamos que os jogos online podem ser um grande motor de desenvolvimento social, abrindo portas para muitos jovens”, afirma Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG do Brasil.

 

A LG é patrocinadora dos times de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LOL) do Fluxo, organização de e-sports coadministrada pela 3C Gaming. Cerol, CEO do Fluxo e considerado um dos maiores streamers de Free Fire no País, será o novo embaixador da linha UltraGear, selando uma parceria que se estende desde o ano passado, na “Brasil Game Show 2022”.

 

“Ser embaixador da LG é uma grande realização profissional para mim. Quando falamos de tecnologia, a empresa é referência em qualidade e acessibilidade, ou seja, tudo que eu preciso na hora de jogar ou ‘streamar’. Além disso, eles são super parceiros do Fluxo, então já me sinto em casa!”, disse Cerol.

 

LINHA DE MONITORES GAMER

 

A LG lançou recentemente três novos monitores da linha UltraGear. Os produtos trazem atualização no design e tempo de resposta de 1 milissegundo, para mais produtividade e competitividade durante os jogos online.

 

UltraGear Curvo 34GP63A-B é ideal para quem busca uma experiência imersiva nos mais variados tipos de jogos como estratégia, RPS ou corrida. Com o tempo de resposta de 1ms (MBR) e 160Hz, o produto permite jogabilidade incrível durante a transição de quadros dos jogos, tornando o seu monitor mais responsivo aos comandos do jogador.

 

Em resolução WQHD UltraWide (resolução 3440×1440), o novo monitor traz 30% a mais de área de tela, e a proporção 21:9 oferece mais produtividade, permitindo a exibição de dois conteúdos simultaneamente. O modelo ainda conta com o som estéreo 7W com MaxxAudio, além de diversos recursos gamer como o AMD FreeSync Premium, Black Stabilizer, Crosshair, Dynamic Action Sync e Motion Blur Reduction.

 

LG UltraGear 27GN65R oferece incrível tempo de resposta de 1ms Real (GtG), proporcionando comandos mais responsivos ao jogador. Na parte visual, tem detalhes em vermelho na parte traseira e design de três lados, praticamente sem bordas. É equipado com tela IPS de 27 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080), oferecendo impressionante qualidade de imagem e gama de cores sRGB 99% (típico) e HDR10, para que o usuário possa ver tudo que está acontecendo com clareza e realidade.

 

O produto conta ainda com taxa de atualização de 144Hz para frames com mais fluidez e com os recursos AMD FreeSync e NVIDIA G-Sync. Para ainda mais vantagem durante os jogos, o novo UltraGear traz recursos gamers como o Black Stabilizer, Crosshair, Dynamic Action Sync e Motion Blur Reduction. O monitor também pode ser adequado ao estilo do usuário, permitindo ajuste de altura, inclinação e pivotagem.

 

Já o LG UltraGear 24GN60R oferece tempo de resposta de 1ms Real (GtG), tela IPS de 24 polegadas, resolução Full HD (1920 x 1080), sRGB 99% (típico) e HDR10, taxa de atualização de 144Hz, tecnologia AMD FreeSync. Quanto ao design, também conta com três lados praticamente sem bordas; e tem detalhes na cor preta na parte traseira.

 

Os monitores gamer UltraGear são referência de qualidade no mercado brasileiro.

 

FLOW GAMES

 

O Flow Games publica diariamente notícias sobre games, cultura pop e eSports, incentivando e fomentando comunidades de jogos de todas as plataformas, sempre com informação atrelada ao entretenimento. Com um amplo ecossistema que contempla conteúdos audiovisuais, como canais no YouTube e na Twitch, um time profissional de eSports (Wolf Team), presença em redes sociais e, de forma inédita, o portal de notícias também traz reviews, especiais, listas, cobertura de eventos, prévias e muito mais.

 

# # #

 

CONTATO – LG:

Angela Sakuma – angela.sakuma@lge.com

Ana Paula Silva – anapaula.silva@lge.com

 

CONTATO – LG-ONE

Elaine Cruz (11) 91176-7571 – elaine.cruz@lg-one.com

Vagner Lima – vagner.lima@lg-one.com

 

# # #

 

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

 

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

 

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG

Site: Link

Instagram: Link

Twitter: Link

YouTube: Link

Facebook: Link

Linkedin: Link

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.