Feminicídio: homem mata ex-namorada com tiro no rosto no Pedregal

Antes de cometer o crime, o suspeito escreveu ameaças de morte na parede da casa da vítima

 

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) do Novo Gama procura o principal suspeito de matar a ex-namorada, Denise Aparecida dos Santos, 46 anos. Cléber Rogério de Oliveira Soares, 36, namorou com a vítima por quase 4 anos e não aceitou o fim do relacionamento. Na manhã desta segunda-feira (14/10), ele atiroi no rosto de Denise, dentro da casa da vítima.
De acordo com o delegado-titular da GIH do Novo Gama, Danilo Martins, Cleber já ameaçava a mulher e um suposto novo companheiro dela há alguns dias. “Ele escreveu na parede da casa dela mensagens dizendo que mataria ela e novo namorado. Hoje cedo, quando ela chegou em casa, na quadra 538 do Pedregal, o Cleber já estava lá e atirou nela”, contou. Assim que cometeu o crime, o suspeito fugiu.
A polícia espera o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) que vai confirmar se a Denise foi alvejada com um tiro ou mais tiros. “Até onde sabemos, ela morava sozinha e chegou sozinha em casa”, disse o delegado. O GIH investiga o caso como feminicídio.
Sobrinha de Denise, Samanta Estevam, 20, contou que a tia terminou o relacionamento com Cléber havia aproximadamente quatro meses. “Minha tia terminou com ele e começou uma nova relação. Ela saiu ontem com o novo parceiro e ele escreveu na parede da casa que ia matar os dois”, afirma.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.