– A superestrela global Demi Lovato convida o lendário guitarrista Slash, do Guns N’ Roses, para uma versão rock de seu hit “Sorry Not Sorry”.
– Após receber endosso de Sir Elton John, a banda californiana almost monday apresenta o single “life goes by”, acompanhado por um videoclipe.
– Becky Hill mostra a energia de um festival em seu novo single, “Disconnect”, marcado pelo estilo drum’n’bass.
– A cantora e compositora pop britânica Jess Glynne questiona o que é “suficiente” no amor em “What Do You Do?”.
– A brilhante artista colombiana Karol G destaca seu lado espiritual no single “S91”.
– A rapper JT, do duo City Girls, faz seu primeiro voo solo com o single “No Bars”.
E mais…
– Acumulando hits em 2023, o grupo infantil KIDZ BOP Kids volta com o álbum “KIDZ BOP 2023 Vol. 2”, um projeto cantado por crianças e para crianças. O disco inclui faixas como “Flowers,” “Made You Look”, “CUFF IT” e “Miss You”, entre outras. Acesse em: https://umusicbrazil.lnk.to/KIDZBOP2023v2.
– A saxofonista inglesa de jazz Nubya Garcia apresenta hoje uma nova faixa, “Lean In”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LeanIn.
A SUPERESTRELA GLOBAL DEMI LOVATO CONVIDA O LENDÁRIO GUITARRISTA SLASH, DO GUNS N’ ROSES, PARA A VERSÃO ROCK DE SEU HIT “SORRY NOT SORRY”
A superestrela global Demi Lovato renova seu hit pop “Sorry Not Sorry”, lançado originalmente em 2017, com uma versão roqueira disponibilizada hoje nas plataformas digitais, em parceria com o guitarrista Slash, da banda Guns N’ Roses. A lenda do rock contribuiu para dar um toque ousado com seus riffs de guitarra, combinados com os vocais arrebatados de Lovato. Ouça e baixe aqui “Sorry Not Sorry (Rock Version) (feat. Slash)”: https://umusicbrazil.lnk.to/SorryNotSorryRockVersion.
À época do lançamento da versão original, Demi Lovato atingiu a sexta posição da parada de músicas da Billboard Hot 100, obtendo seu hit de maior sucesso. No total, a faixa passou impressionantes 36 semanas dentro do chart.
Agora, “Sorry Not Sorry” segue uma série de versões de rock dos sucessos anteriores de Lovato. A artista lançou, em março, uma versão amplificada e baseada em guitarras de seu hit de 2013 “Heart Attack” e, em maio, apresentou uma versão rock para “Cool for the Summer”.
As versões novas correspondem ao rock que reverbera em seu mais recente álbum, “Holy Fvck”, que ganhou destaque na “Billboard” ao ser selecionado com um dos 20 projetos de 2022 que melhor representam a comunidade LGBTQIAP+. A revista americana ressaltou que, apesar dos ataques sofridos, artistas queer representaram um importante apoio no combate à intolerância e ao preconceito.
APÓS RECEBER ENDOSSO DE SIR ELTON JOHN, A BANDA CALIFORNIANA ALMOST MONDAY APRESENTA O SINGLE “LIFE GOES BY”, ACOMPANHADO POR UM VIDEOCLIPE
A banda californiana almost monday, formada por Dawson Daugherty (vocal), Cole Clisby (guitarra) e Luke Fabry (baixo), acaba de soltar a enérgica faixa “life goes by”, assinada por eles três, mais Simon Oscroft e Dani Poppitt. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/lifegoesby. O videoclipe para o novo single, do gênero indie rock, também foi disponibilizado. Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=n3bcIH-qWoI.
O lançamento de “life goes by”, que chega hoje como um raio de sol num dia agradável, ocorre pouco após a banda ter recebido o endosso de Sir Elton John — que tocou “only wanna dance” em seu programa de rádio.
Agora, a banda, que reúne 1,4 milhão de ouvintes mensais somente no Spotify, se prepara para rodar o mundo com sua próxima turnê, que começa nos Estados Unidos e inclui datas de festivais tanto no país quanto no exterior, como o evento Have A Nice Trip, em Seul, na Coreia do Sul, ainda neste mês, entre outros. Outra atividade notável na trajetória do trio é uma parceria com o US Open Of Surfing, realizado em Huntington Beach, na Califórnia. Enquanto isso, eles também se preparam para lançamentos previstos para outubro, fevereiro e abril.
BECKY HILL REÚNE A ENERGIA DE FESTIVAL EM SEU NOVO SINGLE, “DISCONNECT”,
MARCADO PELO ESTILO DRUM’N’BASS
Duas vezes vencedora do BRIT Award, Becky Hill compartilha hoje a aguardada faixa “Disconnect”, marcada pelo estilo drum’n’bass (D&B). Produzida pelos lendários pioneiros do D&B Chase & Status, Becky atingiu um indiscutível status na cena. Tendo se associado a Wilkinson para entregar uma das maiores faixas do gênero, “Afterglow”, e voltado a trabalhar com ele para “Here For You”, no ano passado, Becky também se aprofundou em seu conhecimento e amor pelo drum’n’bass em seu podcast The Art of Rave, que inclui entrevistas com DJ Zinc, Roni Size e Fabio & Grooverider. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Disconnect.
“Disconnect” captura tudo o que os fãs amam em Becky Hill. Desde o início, seus vocais poderosos exalam qualidade e atitude de estrela, indicando que a faixa vai se transformar em um hino do D&B. Em seu trabalho, Becky fornece o tipo de energia de festival que marcou hits anteriores como “Afterglow”, “Gecko (Overdrive)” (com Oliver Heldens) e “Remember” (com David Guetta). “Disconnect” já está fazendo jus a esse destaque inebriante, após inesquecíveis apresentações de pré-lançamento durante os sets de Becky em Glastonbury, Radio 1’s Big Weekend, Parklife e festival TRNSMT. A faixa chega às plataformas de streaming enquanto Becky continua a se preparar para o tão aguardado lançamento de seu segundo álbum no ano que vem.
Becky diz: “Uma década depois de ‘Afterglow’ e eu honestamente não pensei que seria capaz de fazer isso de novo, mas nunca estive tão animada com uma música de drum’n’bass como estou com ‘Disconnect’. É uma verdadeira faixa de pista de dança que traça a linha entre a rave e o rádio, e trabalhar com nomes como Chase & Status, com quem sonhei em trabalhar desde a adolescência, é realmente importante para mim. Ela tem sido tocada em festivais nos últimos meses e mal posso esperar para que todos a escutem. Estou tão orgulhosa desta faixa”.
Juntamente com a produção de Chase & Status, “Disconnect” foi escrita por Becky com sua colaboradora de longa data Karen Poole (“Remember”, “HISTORY”) e a artista de drum’n’bass em ascensão Emily Makis (“High Note” com K Motionz , “Elemental” com Freaks & Geeks).
“Disconnect” segue seu hit atual “Side Effects”, que atingiu o nº 1 do Radio Airplay Chart, que foi listado na Radio 1, e conquistou o topo da lista New Music Friday do Spotify. Isso elevou Becky ao marco de um bilhão de streams no Reino Unido, uma conquista que foi homenageada com o prêmio Brit Billion pelo BPI. Seu fenomenal sucesso doméstico contribui para uma contagem global de mais de 7 bilhões de streams como artista principal.
APÓS QUEBRAR RECORDES NO POP BRITÂNICO, CANTORA E COMPOSITORA JESS GLYNNE
QUESTIONA O QUE É “SUFICIENTE” NO AMOR EM “WHAT DO YOU DO?”
Crédito da foto: Kate Bellm
Após quebrar recordes no pop britânico, a cantora e compositora Jess Glynne está de volta com o expressivo e comovente hit: “What Do You Do?”. Instantaneamente reconhecível, dona de uma das vozes pop mais distintas do Reino Unido, Jess questiona em seu novo single o que é “suficiente” no amor e onde se traça o limite para a autopreservação. Ouça e baixe aqui: https://jessglynne.lnk.to/W.D.Y.D .
Em meio a batidas house sombrias, acentuadas por cordas típicas de disco music, Jess oferece sua confissão na pista de dança, cantando: “Eu continuo caindo dentro e fora dos mesmos erros… o que você faz quando o amor não é suficiente? Você espera quando sabe que deve desistir”.
Sobre a faixa nova, Jess disse: “‘What Do You Do?’ tem muitos sentimentos, e estou muito animada para compartilhar isso com vocês. Este tipo de gravação é um dos meus favoritos. De coração aberto, junto com uma batida que faz a gente querer se mexer. Às vezes, todos nós precisamos escapar de nossa tristeza e de nossos pensamentos e apenas ser livres para dançar. Sentir esperança em qualquer situação é uma obrigação para mim, então se é disso que você precisa agora, espero que isso seja para você”.
“What Do You Do?” foi escrita por Jess, Chrome Sparks (Khalid, Major Lazer) e Simon Wilcox (Selena Gomez), e produzida por Stuart Price (Madonna, Dua Lipa).
A música é construída a partir de “Silly Me”, o single introspectivo de retorno de Jess lançado em abril, que atingiu o Top 20 das paradas de airplay do Reino Unido. A emocionante faixa também foi reimaginada com remix de dança de D.O.D. (https://jessglynne.lnk.to/SillyMe_DODRemix) e uma performance acústica ao vivo. Assista aqui: https://youtu.be/i5j_CT7nyow .
A sensação pop vencedora do GRAMMY também marcou seu retorno explosivo aos palcos no BBC Radio 1 Big Weekend, Capital Summertime Ball, Hits Live e no festival Planet Pride, em Nova Iorque.
Após um hiato de três anos, Jess Glynne está de volta mais forte do que nunca com um novo capítulo de uma carreira incrível com mais de 4 bilhões de streams de carreira global, 7 singles nº 1 no Reino Unido (o maior número de qualquer artista feminina solo britânica na história), dois Álbuns de Platina no Reino Unido, 11 Singles de Platina e nove indicações ao BRIT Awards.
A BRILHANTE ARTISTA COLOMBIANA KAROL G DESTACA SEU LADO ESPIRITUAL NO SINGLE “S91”
Após brilhar com o sucesso do álbum “MAÑANA SERÁ BONITO”, lançado em 24 de fevereiro — incluindo o hit “TQG”, que conta com a participação de Shakira — a brilhante artista colombiana Karol G voltou com tudo para entregar aos fãs a emblemática faixa “S91”, produzida por Ovy On the Drums. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/S91.
O novo single, que representa uma conexão com a parte mais romântica da cantora e também com seu lado espiritual, está sendo disponibilizado nas plataformas digitais a um mês do início de sua turnê. O título faz alusão ao Salmo 91, que diz: “Mil poderão cair à sua direita e dez mil à sua esquerda, mas nada o atingirá”, conforme Karol G escreveu na legenda de um post no Instagram feito em 5 de julho. Confira: https://www.instagram.com/p/CuVhICzMaER .
No ano passado, Karol G comemorou conquistas inéditas e especiais em sua carreira. Ela se tornou a artista latina nº 1 no Spotify, recebeu o título de clipe nº 1 no VEVO global com “Provenza” e foi uma das artistas que mais cresceu no TikTok, entre outras vitórias.
A RAPPER JT, DO DUO CITY GIRLS, FAZ SEU PRIMEIRO VOO SOLO COM O SINGLE “NO BARS”
A rapper JT, que integra o duo americano City Girls ao lado de Yung Miami, está pronta para voar sozinha. A artista apresenta hoje seu primeiro single solo, intitulado “No Bars”, no gênero hip-hop. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoBars.
Após ter oferecido aos fãs um gostinho do que estava por vir no final de 2022, JT agora disponibiliza a versão final nas plataformas de streaming. A música apresenta créditos de co-autoria entre JT e Nicki Minaj, de quem ela se tornou mais próxima no ano passado. A faixa conta ainda com a assinatura dos produtores BrizzyOnDaBeat e Noc.