Serviços de assistência 24 horas é um dos principais benefícios do seguro residencial HDI em Casa

A HDI possui inúmeros serviços assistenciais para que o segurado possa montar o pacote que melhor atenda suas necessidades

 

São Paulo, 13 de julho de 2023 – Um estudo da FenSeg (Federação Nacional de Seguros Gerais) aponta o crescimento de 25% no IP (Índice de Penetração) do seguro residencial, entre 2017 e 2021. A participação saltou de 13,6% para 17%, o que representa 12,7 milhões de residências seguradas em todo o país. Atenta a esse cenário, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, destaca os benefícios do seguro residencial, incluindo os serviços de assistência 24 horas.

 

O seguro HDI em Casa disponibiliza serviços de assistências que podem ser personalizados de acordo com a realidade de cada cliente, promovendo ainda mais conforto e segurança para os imprevistos do dia a dia.

 

Há a opção de serviços como mão de obra elétrica e hidráulica, limpeza da residência, conserto de equipamentos – por exemplo, ar-condicionado –, vidraceiro, chaveiro, conserto de eletrodomésticos, inspeção kids, assistência para bicicletas, help desk informática, baby sitter, orçamento para manutenção em geral e assistência pet, entre outros.

 

“O segmento de seguro residencial deu um salto importante em quatro anos, no entanto acredito que ainda temos muito a conquistar com esse tipo de seguro, proporcionando segurança e tranquilidade para ainda mais casas e apartamentos, com todo o suporte para os proprietários e moradores em casos de imprevistos que possam ocorrer”, explica Paula Erica Tassi, gerente de Produto da HDI Seguros.

 

Além dos serviços de assistência 24 horas, o HDI em Casa oferece todo o respaldo em caso de sinistro no imóvel, com as coberturas contra incêndio, explosão, queda de raio, fumaça e queda de aeronaves. Além disso, há as coberturas adicionais que podem ser contratadas, como roubo e furto de bens, intempéries climáticas (Vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo), danos elétricos, microempreendedor em residência, quebra de vidros e roubo e furto de bicicleta fora da residência, entre outras.

 

A companhia está sempre atenta às necessidades do consumidor e busca continuamente aprimorar-se para agregar facilidades ao seguro HDI em Casa. “Além das coberturas e assistências, procuramos disponibilizar um processo simples e ágil ao segurado, para que ele possa resolver os imprevistos e sinistros com todo o nosso apoio”, conclui Paula.

 

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 9 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.

 

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.