FÁTIMA PISSARRA É DESTAQUE DA REVISTA 29HORAS EDIÇÃO AEROPORTO DE CONGONHAS

Publicação entrevista a empresária que define as estratégias de sucesso de diversas personalidades expressivas do entretenimento e do marketing de influência no Brasil.

“Um bom influenciador é aquele que consegue criar endosso, que encanta o público e gera identificação. Ter uma boa equipe ao seu redor também facilita a caminhada.”, resume Fátima Pissarra

Clique aqui para ler o press release da 29HORAS SANTOS DUMONT/RJ, com a comentarista Ana Thaís Matos na capa

Clique aqui para obter imagens e as edições CONGONHAS/SP e SANTOS DUMONT/RJ

 

 

Julho de 2023 – A maior business woman da internet. Assim é aclamada Fátima Pissarra, sócia da Mynd, empresa que agencia mais de 350 personalidades de diferentes segmentos do entretenimento. Mas essa grande mulher por trás de muita gente na internet não é propriamente workaholic, porque considera seu trabalho como um verdadeiro hobby. Para falar como transforma trabalho em prazer e diversão, sobre ser sócia de personalidades como Preta Gil e da chef Carmem Virgínia, entre tantos outros temas e projetos que abarca, Fátima Pissara é destaque da Revista 29HORAS Edição Aeroporto de Congonhas/SP do mês de julho.

 

Jornalista por formação, especialista em marketing de influência e líder por vocação, Fátima Pissarra se orgulha ao afirmar que está à frente da agência mais representativa do mercado brasileiro em todos os sentidos: “Desde o início da Mynd, em 2012, contamos com 50% dos nossos colaboradores sendo pessoas pretas em todos os níveis hierárquicos, 65% mulheres e mais de 70% LGBTQIAPN+”, afirma.

 

Sobre como identificar um “bom” influenciador, resume: “Acredito que qualquer pessoa possa ser um influenciador, desde que invista tempo e recursos nessa profissão. É necessário encarar a atividade como um trabalho, que demanda responsabilidades e paciência para atingir seus objetivos. Ter uma boa equipe ao seu redor também facilita a caminhada”.

 

O desdobramento de seu trabalho é também muito diverso. Fátima é ainda responsável por relançar no Brasil a “Billboard” – icônica publicação norte-americana dos segmentos de música e entretenimento. “Nosso país estava carente de um veículo especializado em música e que também tivesse como foco o real time nas redes sociais”, avalia.

 

A empresária é ainda sócia de restaurante: “Em maio, eu, Carmen Virgínia e Luísa Sonza inauguramos uma unidade do restaurante Altar na Vila Madalena, em São Paulo”, comemora. Sob o comando da chef Carmem Virgínia, o menu do lugar celebra a cozinha de terreiro e os povos pretos, com um cardápio que inclui acarajé, galinha de cabidela, caldinhos de sururu, de feijão e de inhame.

 

Verdadeira matriarca de uma grande família, a sempre conectada empresária conta que troca ideias com o seu time e casting o tempo todo. Mesmo com uma agenda sempre atribulada, ela ainda reservou um tempo para conversar com a 29HORAS sobre conceitos que dominam mercados lucrativos hoje, como marketing de influência e economia criativa, e dividiu parte de sua atarefada e gratificante rotina.

 

Confira os principais trechos da entrevista à edição do Aeroporto de Congonhas/SP da revista, clicando aqui.

A Revista 29HORAS Edição Santos Dumont deste mês – que traz na reportagem de capa a comentarista Ana Thaís Matos – está também disponível para retirada gratuita nas salas de embarque e desembarque do aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ). Confira clicando Revista 29HORA.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.