“Há mais contas entre o aluguel e a casa própria do que sonha nossa vã filosofia”
Após uma temporada de grande sucesso, chegamos as últimas apresentações. “Minha Casa Minha Dívida” último fim de semana no Teatro Maristão na 615 Sul.
Após um hiato de mais de dois anos, a Cia. de Comédia G7 decidiu adaptar e revisitar um dos seus maiores sucessos. Está de volta a peça: “Minha Casa Minha Dívida”. A nova versão estreia totalmente reformulada, com novas piadas, porém continua com a cena campeã do prêmio Multishow de Humor 2016.
Apesar do novo contexto social e novas políticas públicas, o sonho da casa própria é um dos temas mais caros (em todos os sentidos) ao ser humano. Por isso, o G7 apresenta uma de suas peças mais engraçadas e atuais, com estéticas incríveis, que aborda uma questão que todos inevitavelmente enfrentamos ou enfrentaremos na vida: como conquistar o lar doce lar?
Estar em Brasília é sorrir com o G7, por isso a trupe preparou mais esta oportunidade incrível para que os brasileiros consigam esquecer as suas dívidas e por pouco mais de uma hora rir das dívidas dos outros. Afinal, a vida se divide entre aqueles que trabalham e os que levam o crédito.
SINOPSE
William mora em uma quitinete pequena com Paula, sua esposa que tem um problema de gases. Decidem investir no mais novo empreendimento habitacional do DF, o Special House International Towers (SHIT). Ele vai ao banco e tenta conseguir um empréstimo, em uma cena incrível que foi apresentada na final do prêmio Multishow de Humor e conquistou todo o Brasil. Ao final, uma cena divertida que fala sobre o eterno conflito entre expectativa e realidade. Será que teremos um final feliz?
A plateia vai se divertir com a história de um casal que luta para adquirir o seu primeiro imóvel. A odisséia transita por financiamentos, burocracia, planejamento, juros, empréstimos, flatulências e todas as dificuldades enfrentadas para conquistar um lugar para chamar de seu.
O sonho da casa própria está ao alcance de todos… E a dívida também! A capacidade de se endividar é inata a toda humanidade, quem por acaso encontraria dificuldades em gastar dinheiro? O que faz a vida divertida é conseguir pagar o que devemos e ainda assim passar momentos felizes. Acompanhe o lado cômico da tragédia que é a busca pela moradia, sob o viés artístico e ousado do G7, com bastante interatividade com o público, música e estéticas teatrais inventivas e premiadas.
Não há lugar como o nosso lar… Se você estiver disposto a pagar.
SERVIÇO
Ao contrário de imóveis caríssimos e financiamentos de juros exploratórios, Minha Casa Minha Dívida é uma comédia que está dentro da sua capacidade orçamentária e financeira. A partir de R$ 30,00 (Meia Entrada), qualquer um pode compartilhar a via crúcis de William e Paula e divertir-se com as situações enfrentadas pelo casal para atingir seu tão sonhado objetivo.
“MINHA CASA MINHA DÍVIDA “
Local: Teatro Marista – 615 Sul
14/09 – Sábado – 19h
15/09 – Domingo – 19h
Mais Informações pelo whatsapp : 61 99351-1369
Meia Entrada: Todos os casos previstos em lei.
Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.
Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos pais.
Classificação indicativa: 12 anos Duração: 70 minutos.
Ingressos:
site: g7comedia.com
UP GRADE – 415 Sul (Sem Taxas)
Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 16 h.
FICHA TÉCNICA
Elenco:
Felipe Gracindo
Frederico Braga e
Rodolfo Cordón
Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7
Administrador/Produtor: Marco Wanderlei
Fotografia: Kazuo Okubo
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Carlos Eduardo
Iluminação: Jefferson Landim
Sonoplastia: Taigo Matos
Administração e Imprensa: Francinete Mariano
Marketing: Edgar Oliveira, Dã Carvalho e Thadeu Dias
Comercial: Daniel Ribas
Apoio de Administração e produção: Simone Santos e Daniel Rufino
Apoio de Produção: Antônio, Ana Catarina, Gabriel e Telma