Villa Gourmet promove editorial de moda

No dia 21 de setembro, às 16h30, o Villa Gourmet – BB Seguros localizado no Pontão do Lago Sul, recebe a marca sustentável Meraki Allure para um inédito editorial de moda e estão todos convidados.

Meraki Allure trabalha com fabricantes ambientalmente conscientes e fica localizada em San Diego, Califórnia. Também foca em peças atemporais, não em fast fashion. Oferece pronto para vestir, feito para medir, roupa de noiva, consultoria de imagem e clube de sócios executivos.

Entre os profissionais e parceiros estão: Patricia Veiga maquiadora e visagista @patveiga_beauty; o fotógrafo, Raphael Gallo @gallofotografia; os modelos : Diego Teles @telesdiego, Layne Barros @layne_barros2; e a personal stylist e embaixadora da marca, Anna Carolina da Silva Santos @annacarolina.stylist

Após o editorial, a personal stylist em Fashion Image Styling and Photography pelo Istituto Marangoni Miami Anna Carolina da Silva Santos, estará disponível para consultorias e encomendas pelo WhatsApp: 61 99629 5800. Ela é consultora de imagem pela Ecole Supérieure de Relooking, a maior escola da Europa no seu segmento.

Meraki Allure

Meraki, de origem grega a palavra significa fazer algo com alma, criatividade ou amor, quando você deixa um pedaço de si mesmo em seu trabalho. Allure, palavra da língua latina que constitui atrair, encantar ou se deixar seduzir poderosamente por algo lisonjeiro ou desejável.

A missão da marca que desembarca no Brasil para um editorial de moda na Villa Gourmet é criar roupas e acessórios da melhor qualidade para alinhar a paixão e o estilo dos clientes, usando uma abordagem sustentável. A visão é ser o líder global em bens de luxo sustentáveis, inspirando a confiança em nossos clientes para “viver em seu Meraki” (siga sua paixão). Tem como Mo Cisse fundador e CEO da Meraki Allure e o diretor de operações, Javan Reyes. Instagram da rede: @merakiallure

Fotos: Divulgação

Serviço:
Villa Gourmet – BB Seguros
Endereço:
 SHIS QL 10, Lote 1/30, Pontão do Lago Sul

Horário de funcionamento: De quarta a domingo, a partir das 12h. De quarta a sexta, até às 17h, a entrada é gratuita. Nos demais dias e horários, a entrada custa 30 reais por pessoa durante todo o horário de funcionamento do complexo. Crianças até 12 anos são isentas de cobrança.

Editorial de moda: 21 de setembro, às 16h30
Instagram: @villagourmetbr e @merakiallure

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.