Clara x Sofia aposta em nova fase da carreira com a inédita “fala (tô te querendo)”, em parceria com Clara Valverde

 

Faixa acompanha videoclipe noturno e urbano gravado em Belo Horizonte

 

 

O duo mineiro Clara x Sofia chega, nesta sexta, dia 17, com o novo single “fala (tô te querendo)”, em parceria com a cantora e compositora Clara Valverde.

A faixa aborda a vontade de estar com alguém, transmitido literalmente pela fala, em que a personagem verbaliza sobre o que pode acontecer no futuro. “Essa música fala de um jeito simples sobre o desejo e atitude da mulher que possui vontades e vai atrás de concretizá-las. Nós três temos vontades e é muito maravilhoso poder falar sobre isso, da nossa maneira, sem nos sentirmos podadas ou limitadas”, comenta Sofia Lopes.

O videoclipe, gravado em Belo Horizonte (MG), traz a história de três garotas – representadas pelas cantoras – que se preparam para um date e acabam tendo uma surpresa desagradável ao chegarem no local. “Para fechar toda a história dessa música, veio a ideia do clipe. É urbano, escuro, brilhante e cheio de looks performáticos. Nós contamos em imagens essa promessa. Cada uma saindo do seu jeito para encontrar a pessoa que tanto provoca vontades. Cada uma no seu elemento de sensualidade e ainda com o plot twist no final”, explica Clara Câmpara.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=J2VgdqEUme4

Com composição das três artistas, Clara Valverde comenta sobre a colaboração: “Quando elas me convidaram, foi uma surpresa muito boa! Elas já tinham começado a composição e, no primeiro áudio que recebi da Clara, já fiquei com muita vontade de participar dessa história. Eu acompanhava o trabalho das meninas e essa nossa união faz todo sentido. Construímos o resto da letra juntas, nós três, e foi daquelas conexões imediatas! Fizemos um baita single e de quebra uma amizade muito especial, o que me deixa mais feliz ainda. É maravilhoso estar ao lado de mulheres incríveis.”

(Créditos: Alexandre Stehling)
Após intenso início de carreira e canções autorais que foram destaque nas plataformas digitais, Clara x Sofia superam o hiato da pandemia com a volta de lançamentos inéditos. Recentemente, as mineiras participaram do Projeto Cantim, live session onde puderam apresentar suas canções e hits atuais com nova roupagem. Clique aqui para assistir.

“‘fala (tô te querendo)’ é a primeira música que nós apelidamos ‘a nova era de Clara x Sofia’, uma repaginação com maturidade, em que colocamos ainda mais de nós duas e nossas vivências na nossa arte! Vem aí!”, finaliza Sofia.

“fala (tô te querendo)” está disponível em todas as plataformas digitais: https://ingroov.es/cxscv.

Acompanhe as artistas:
https://www.instagram.com/claraxsofia/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.