Helena Grillo e seu livro “Honra Pirata” são indicados ao Coerência Choice Awards 2021

Votação popular já está aberta e o resultado dos finalistas serão anunciados em outubro

Lançado em março deste ano, “Honra Pirata”, livro de Helena Grillo, foi indicado ao Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Fantasia e concorre ao lado de outros dezessete títulos, todos publicados pelo Grupo Editorial Coerência. Além da sua obra, a artista também participa da premiação como Melhor Autor 2021. As votações já estão abertas e o resultado dos finalistas será anunciado no dia 10 de outubro no Instagram da editora.

“Participei da edição anterior como convidada, e agora estou concorrendo em duas categorias ao lado de grandes outros artistas. Este é um momento muito importante para a minha carreira”, a artista reconhece o potencial da sua obra e admira seus concorrentes. Esta é a segunda vez que Helena Grillo participa de uma premiação, na primeira vez “Honra Pirata” foi semifinalista do Prêmio ABERST de Literatura 2021 na categoria Infantojuvenil.

“Honra Pirata” gira em torno de Marina voltando no tempo após uma experiência científica. A jovem servia como cobaia de um projeto do seu pai, mas após ele perder o controle de uma máquina do tempo, ela volta ao passado diretamente para o navio do Barba Negra. Como uma garota do século XXI conviveria ao lado dos piratas? Nessa jornada recheada de descobertas, a personagem precisará lutar por sua vida e conhecer os verdadeiros prazeres da vida. O livro dá início a trilogia Espadas e Pistolas, a qual o segundo livro já está escrito pela autora.

O resultado final do Coerência Choice Awards 2021 e entrega dos troféus acontecerá no dia 17 de dezembro durante um evento privado no Villa Glam, em São Paulo.

Formulário para votar: https://forms.gle/rPTyBxtRYRCKWigi7

Sinopse: Durante toda sua vida, Marina foi usada como cobaia nas experiências do pai cientista. Somente as visitas escondidas de sua irmã gêmea, Mônica, traziam-lhe algum conforto. Tudo parece perdido até que seu pai perde o controle de um experimento e Marina viaja no tempo diretamente para o navio do Barba Negra. Diante dessa nova realidade, é obrigada a amadurecer e lutar por sua sobrevivência, mas também tem a oportunidade de enxergar o mundo pela primeira vez: conhecer os verdadeiros prazeres da vida, descobrir sobre o amor e entender o sentido da amizade.

Sobre a autora: Filha de João Luiz e Maria Alice, Helena Grillo Miranda já nasceu complicada. Mesmo com um grande coração, acabou tendo um problema cardíaco, que foi curado por Deus logo depois de completar um ano de idade. Por isso, agarrou-se à vida, dando tudo de si em cada tarefa. Quando não está lendo ou escrevendo, Helena dá aulas de judô na equipe Força Jovem Judô, vê filmes de ação ou anime com o marido Hugo e brinca de lutinha no sofá com os irmãos mais velhos, Thalita e Thiago, que partilham o DNA do esporte. Após se formar em Jornalismo, conquistou seu MBA em Jornalismo Esportivo. Atualmente mora no Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criada.

Saiba mais:
@comunicahype
@grupoeditorialcoerencia
@autorahelenagrillo
www.editoracoerencia.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.