DF Plaza Shopping retoma a programação cultural infantil

A partir de setembro, a turminha terá mais opções de entretenimento gratuito e com todos os cuidados que o momento exige, no espaço cultural do DF Plaza Shopping.

Sempre aos sábados, às 15h, viagens literárias com a contadora de histórias Nyedja Gennari. Para o mês mais florido do ano, Gennari elencou contos de primavera.

Aos domingos, também às 15 horas, a Cia Teatral Néia e Nando sobe ao palco para encenar clássicos da dramaturgia infantil e tramas com personagens ícones do momento, entre eles Barbie e a Princesa Pop Star (19) e Pinóquio (26).

O espaço cultural foi delimitado e organizado em 18 pequenos lounges para que as famílias pudessem se divertir com segurança. A dica é chegar cedo para garantir o espaço.

“Demoramos para reiniciar os eventos infantis porque queríamos ofertar um ambiente adequado. Então, reestruturamos o espaço cultural. Além do distanciamento e a redução da plateia, os atores e a equipe de entretenimento estarão usando máscaras, em cena. A proposta é de proporcionar muita alegria, salvaguardando a todos”, explica Diogo Pipas, gerente de marketing.

A programação completa poderá ser acessada nos canais digitais do shopping http://www.dfplaza.com.br/, @dfplazashopping  .

Sobre Nyedja Gennari

Nyedja Gennari é formada em Ciências da Educação, tem especialização em Literatura Infantil e pós-graduação em Educação Infantil.  Atua como professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) e também é escritora. Em 2019, lançou  o livro infantil, Fofoca Reversa, pela editora Mais Amigos e agora, em 2020, lançou, pela mesma editora o livro infantil, O mundo azul de Samuel que trata das particularidades e delicadezas dos mundos individuais de pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA.

Sobre Cia Néia e Nando

O casal  Armando Villardo e Alcinéia Paz idealizou a Cia Teatral Néia e Nando, há 22 anos. Desde então, Nando Villardo e Néia Paz dirigem e atuam com uma trupe de 60 integrantes e 200 produções. A característica principal da Cia é a interatividade com a plateia e o grande expertise com o público infantil. Para saber mais,  @neiaenando e www.neiaenando.com.br.

Programação cultural infantil  no DF Plaza Shopping

Sábados, às 15h, Contação de Histórias com Nyedja Gennari

Domingos, às 15h, Teatrinho com a Cia Néia e Nando

Livre para todos os públicos

Acesso gratuito e com espaço limitado para 18 família, por ordem de chegada

Informações: 3451-5750
http://www.dfplaza.com.br/
@dfplazashopping

Rua Copaíba, – Águas Claras
Funcionamento das lojas
De segunda a sábado, das 10 às 22 horas
Domingos e feriados das 14 às 20 horas

Funcionamento de alimentação:

De segunda a domingo, das 11 às 23 horas

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.